sábado, 18 de junho de 2016

Intensificam-se as buscas para encontrar José Augusto

Neste domingo, dia 19, está prevista uma grande mobilização da população de Cem Soldos e de outras pessoas que queiram aderir para se tentar descobrir o paradeiro de José Augusto Rodrigues. O idoso de 72 anos está desaparecido desde a madrugada de segunda feira, dia 13, altura em que saiu de casa.
A família apela a quem possa colaborar nas buscas para que se junte neste domingo a partir das 8.30 horas e também a partir das 15.30 horas no largo de Cem Soldos. Aqui os voluntários são divididos em grupos com o objetivo de explorarem zonas menos “batidas”.
GNR, bombeiros e população têm feito buscas em Cem Soldos e arredores mas até agora todas as ações têm sido infrutíferas. Orlando Oliveira, da DroneXtreme.HD, ajudou nas buscas utilizando dois dos seus drones mas também não foram encontradas pistas.
Antigo funcionário da câmara de Tomar e treinador de atletismo, José Augusto Rodrigues mede cerca de 1,65 m de altura e sofre de demência em estado avançado.
No momento do seu desaparecimento vestia umas bermudas verde escuras, t-shirt azul e ténis brancos, e não trazia consigo qualquer documento de identificação.
Quem souber de alguma informação deve ligar para 918 156 381 ou 249 320 060 (GNR).

Página no facebook
Desaparecimento - José Augusto Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário