segunda-feira, 6 de junho de 2016

Do mundo dos negócios

Foto de Nuno Suarez
Algumas notícias sobre a dinâmica empresarial no concelho de Tomar:
- Desde 1 de junho que a Trabcópia funciona na rua João Santos Simões Nº 66 (perto do centro comercial Templários) em Tomar onde antes funcionou a Maquinel. A Trabcópia, empresa que se dedica ao serviço de fotocópias, digitalizações, impressão em grandes dimensões, etc, funcionava até agora na rua 13 de Fevereiro.

- No Carvalhal Grande, freguesia da Madalena, a Casa Ferreiritas celebrou o seu 3º aniversário de 1 a 4 de junho com várias promoções.

- A clínica Euromedic (antigo CRT - Centro de Radiologia de Tomar e Diamecom - Diagnóstico Médico Computorizado), na rua António Joaquim Araújo, vai passar a designar-se clínica Affidea e terá a sua imagem renovada. A mudança acontece a nível nacional a partir desta segunda feira, dia 6.

- No dia 23 de maio foi crida a empresa Autentikgiant – Lda, com sede em São Miguel, freguesia de Madalena. Dedica-se ao serviço de restauração e take away, bar e discoteca, comercialização e venda de bebidas e produtos similares e organização de eventos. São sócios-gerentes Jeremy Oury e Ludovic Ernest Michel Oury.

- A empresa David Pintassilgo - Consulting, Unipessoal Lda, com sede na Charneca do Maxial, alargou a sua atividade

- A empresa Solar das Oliveiras - Casa de Repouso Lda, de Tomar, encontra-se em liquidação.

- Também em processo de liquidação está a firma Milsam - Unipessoal Lda, com sede em Curvaceira Pequena.

- Moura & Dias - Serviço de Táxis Lda, da Manobra, Alviobeira passou a ter como gerente David Silva que acumula gerência com a empresa Vicente & Vicente - Automóveis de Aluguer Lda, da mesma localidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário