quinta-feira, 30 de junho de 2016

Contagem decrescente para a abertura do Pingo Doce

14 de julho é a data apontada para a abertura do supermercado Pingo Doce de Tomar. Nesta altura já está bem definida a estrutura da nova superfície comercial. Esta semana foi pavimentado o parque de estacionamento, obras que têm atraído muitos curiosos.
Representando um investimento de 2,5 milhões de euros, a nova superfície comercial fica situada junto à estrada de Coimbra em frente ao quartel do regimento e ao lado do Intermarché, na zona do hospital de Tomar.
O acesso pode ser feito tanto pela estrada de Coimbra como pelo arruamento entre o hospital e o Intermarché através da av. Maria de Lourdes de Mello e Castro.
O Pingo Doce de Tomar vai dispor de talho, peixaria, pastelaria, charcutaria, take-away, padaria, venda de frutas e legumes e outros produtos. Não vai ter posto de combustível.
Prevê-se a criação de 50 postos de trabalho.



Fotos de Miguel Pedro

14 comentários:

  1. E bom porque da Mai's posts de trabalho. Nao acho o sitio apropriado talvez por estar muito perto dos outros. Afinal ninguem pensa em quem nao tem carro para se deslocar.

    ResponderEliminar
  2. Cria 50 postos de trabalho que maravilha e ja alguem penssou que irá criar tambem algum desemprego??nap fazia ca falta nenhuma

    ResponderEliminar
  3. Agora sim, um hipermercado com bons produtos. Pode ser que os outros agora deixem de ter o monopólio das vendas, sim porque a qualidade dos produtos(dos outros)deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  4. A qualidade dos produtos deixa muito a desejar mas tem servido até agora mas é assim os que vem de fora são sempre melhores .

    ResponderEliminar
  5. Eu queria era saber a VERDADEIRA razao para nao ter bombas de combustivel. E ver o pessoal dos limites do concelho a fazer as compras e a atestar em ferreira, entroncamento, torres novas e ourem. So nos os atrasados e que parece que nao temos direito a isso. Depois admiram-se que o pessoal vote com os pes daqui para fora...

    ResponderEliminar
  6. não pode ter bombas de combustível devido á proximidade do quartel e hospital. quanto aos empregos daqui a 6 meses reduzem para 30 funcionários depois da euforia além de reduzir o numero de funcionários na concorrência. quanto á qualidade e preços pela experiências própria não é melhor que os outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sera que o unico sitio possivel no concelho onde podiam instalar o pingo doce era ali? Nao estou a ver eles quererem perder dinheiro a nao instalar o posto, por isso a imposicao do sitio deve ter sido da camara. Falta saber porque... Uma coisa e certa, continuamos a ser o unico concelho desta zona sem um posto low-cost. As gasolineiras e que agradecem.

      Eliminar
    2. Mias cedo ou mais tarde o Pingo Doce vai acabar por comprar uma das bombas de combustível da Repsol

      Eliminar
    3. Deve ser. Vão vender uma bomba que vai passar-lhes a fazer concorrência com preços mais baixos...

      Eliminar
  7. já cá fazia falta!!!

    ResponderEliminar
  8. Onde será que a D.Rafaela tem feito as suas compras?Tendo todos os supermercados produtos de ma qualidade não e facil!De ma qualidade sao pessoas como a senhora nunca estão satisfeitas e coitado de quem tem que levar com elas todos os dias!!

    ResponderEliminar
  9. Quanto a proximidade dos outros olhem por exemplo para outros locais que é igual,dou o exemplo da Chamusca,os produtos na maioria são bons e a preço acessível e só espero que mais num ou noutro lado se arranje solução para as bombas pois pelo que conheço o combustível é dos melhores das grandes superfícies a um bom preço

    ResponderEliminar
  10. já a certeza que vai abrir dia 14 de Julho

    ResponderEliminar