sexta-feira, 20 de maio de 2016

O pulsar dos negócios em Tomar

- A agência imobiliária Meditomar mudou de instalações da rua Amorim Rosa para a av. general Tamagnini de Abreu nº 32, junto ao tribunal de Tomar. Desde 16 de maio é aqui que a Meditomar tem o seu novo espaço/escritório.

- O restaurante Pote dos Leitões, no Casal do Pote, está à venda por 175 mil euros. Além da área do restaurante (250m2), tem um armazém (72m2) e o terreno envolvente (3000m2). A venda inclui o mobiliário e equipamento.

- A empresa INCA - Sistemas Informáticos e Serviços Lda, situada na Alameda Um de Março, alargou a sua atividade desde o dia 11 para outros produtos e serviços.

- No dia 6 foi dissolvida a empresa Natureza Vertical - Animação Turística Unipessoal Lda com sede na Foz do Rio, Asseiceira.

- Desde 5 de maio que, por renúncia, Mário Rogério Janino Nunes deixou de ser gerente da Impotol - Imprensa Popular Tomarense Lda.

- Foi fundada no dia 3 a empresa Blendreams Lda com sede na av. Marquês de Tomar. Dedica-se a atividades de mediação imobiliária, administração de condomínios e outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão e arrendamento de bens imobiliários. São sócias Adriana Gomes Pinheiro Vieira do Nascimento (gerente) e Patrícia Bentes Martins Henriques Penalvo.

- O Novo Banco requereu a insolvência da empresa Encosta de Vale Pereiro - Construções, Unipessoal, Lda., de Tomar, responsável pelo condomínio fechado “Encosta do Vale” junto à quinta do Vale Pereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário