terça-feira, 3 de maio de 2016

O "abre e fecha" das empresas em Tomar

Foto de Orlando Oliveira
Publicamos uma compilação das mais recentes informações sobre a vida empresarial de Tomar:

- No dia 21 de abril foi registada a dissolução e encerramento da liquidação da empresa Luís Borges de Castro & Filho - Sociedade de Gestão Imobiliária, Unipessoal Lda, com sede na rua Lopo Dias de Sousa.

- Desde o início do mês de abril que a Prado Karton - Companhia de Cartão S.A. tem novo Conselho de Administração: João Rodrigo Moreira da Silva Santos, da Atena Equity Partners, a sociedade de capital de risco que comprou a Prado, é o presidente. Os vogais são Miguel Ribeiro Ferreira de Lancastre, também sócio da Atena, e Manuel Cavaco Guerreiro, o anterior administrador da empresa.

- Francisco José Duarte Branco deixou de ser gerente da empresa Ribaparts - Soluções Auto, Lda  desde o dia 20 de abril. A sede é na rua Dr. João Oliveira Casquilho

- No dia 19 de abril foi constituída a empresa CRLBC Data Solutions, Unipessoal Lda no sede no lugar Caramelo, freguesia de S. Pedro de Tomar. Desenvolvimento de software, design e construção de sites é o objeto da empresa que tem como sócio gerente Charles Robert Lamdin.

- Molécula Surpresa - Lda é o nome de uma nova firma fundada a 18 de abril na rua Marquês de Pombal em Tomar. Tem como objeto: restauração e serviço de catering; confecção e venda de refeições prontas a levar para casa; comércio por grosso e a retalho de produtos alimentares, bebidas e tabaco; hotel, pousada, estalagem, pensão e outros estabelecimentos hoteleiros, com restaurante; cultivo e venda de produtos agrícolas. São sócios José António dos Santos Tomás Gonçalves e Fábio Godinho Carlos Santos, ambos gerentes.

- No dia 8 de abril foi encerrado o processo de insolvência da Auto Acessórios, Ldª., empresa que se situava na rua de Coimbra. A decisão de encerramento do processo foi determinada pelo tribunal “uma vez efetuada a conta, realizado o rateio final e efetuado o pagamento aos credores”.

- A empresa M.F. Lopes & Sousa Lda, com sede em Galegos, na freguesia de Madalena, registou no dia 12 de abril algumas alterações na sociedade e na gerência. A empresa dedica-se ao comércio a retalho de produtos alimentares e outros, construção civil e comércio de materiais de construção, exploração agrícola e pecuária e compra, venda e aluguer de máquinas.  São sócios Manuel Fernando Lopes de Sousa, Jesuina Maria da Piedade Sousa, Catarina Maria Lopes Sousa e Joana Patrícia Lopes Sousa, sendo estas duas últimas as gerentes.

- O café Mouchão, situado na rua Silva Magalhães, 4, reabriu no dia 16 de abril com nova gerência (João Francisco Henriques) e nova decoração (Leonor Ferreira, da Projecta).

- No mesmo dia a SMF Jeans, empresa com sede na zona industrial de Tomar, abriu uma grande loja na Baixa da Banheira.

Críticas e sugestões podem ser enviadas para:
tomarnarede@gmail.com
Também pode comentar no link abaixo (comentários) ou no facebook

1 comentário:

  1. E parece que há mais uma empresa de referência em Tomar que fechou portas. Investiguem . Uma tristeza de cidade

    ResponderEliminar