terça-feira, 10 de maio de 2016

Centro Hospitalar admite assistentes operacionais

Até sexta feira, 13, está aberto concurso para assistentes operacionais no Centro Hospitalar do Médio Tejo (Tomar, Torres Novas e Abrantes).
O anúncio, publicado hoje, não refere o número de vagas. Mas quem for selecionado passa a integrar uma bolsa com a validade de um ano.
12° ano é a escolaridade mínima que os candidatos devem ter. Têm também de estar disponíveis para trabalhar por turnos.
No anúncio lê-se que é dada preferência “aos candidatos que detenham formação específica na área da saúde e/ou experiência profissional em funções similares”.
O anúncio pode ser lido aqui

2 comentários:

  1. Se for como o concurso publicitado em Dezembro em que nem sequer foi publicada uma lista de admitidos e excluídos e em que vários candidatos apenas tomaram conhecimento das noticias que davam conta de uma cerimónia no CHMT para acolhimento dos novos funcionários... sim senhor, processo de recrutamento com transparência 0!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treta! Concorri ao último concurso, de Dezembro, salvo erro e ainda estou hoje para saber se fui admitida ou excluída. Isto é só fachada e só serve para colocar no quadro os funcionários que estão a contrato. Lamento a falta de clareza e de respeito para com quem precisa de emprego e vai na conversa desses senhores. Gasta-se dinheiro a abrir concursos, ilude-se as pessoas e eles já sabem quem ficará no lugar. treta, treta, treta...

      Eliminar