quinta-feira, 14 de abril de 2016

Notícias do mundo empresarial em Tomar

Apesar da crise, continuam a surgir pequenos negócios em Tomar. Nos primeiros 10 dias de abril foram criadas quatro novas empresas no concelho. Ao mesmo tempo outras não resistem e entram em insolvência ou tentam a revitalização.
Vamos a um novo apanhado das mais recentes movimentações no mundo empresarial de Tomar.

- A Afrizal fechou “para balanço e reestruturação” e vai avançar com um processo especial de revitalização, revelou a administradora da empresa, Judite Silva.  Na loja da rua de Coimbra e nas instalações da zona industrial de Tomar a empresa vendia material elétrico, bombas e piscinas.

-No dia 8 foi constituída a sociedade ID. Local Unipessoal Lda, com sede na rua Aurora de Macedo. A sócia gerente é Cristina Isabel Marques Garcia. O objeto da nova empresa é a criação artística e literária.

- No dia 7 foi fundada a empresa Templarauto - Reparação Auto e Peças, Sociedade Unipessoal Lda, com sede na Zona Industrial de Tomar. Tem como sócio-gerente Jerónimo da Conceição Adrião e dedica-se à reparação e manutenção de veículos automóveis e comércio de peças e acessórios para veículos automóveis.

- No mesmo dia nascia a Redspart Lda., empresa sedeada nos Montes (Olalhas) que tem como objeto a limpeza e manutenção de terrenos florestais e agrícolas, recolha, drenagem e tratamento de águas residuais, captação, tratamento e transporte de água, construção de edifícios residenciais e não residenciais, compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim e arrendamento de bens imóveis. São sócias Alexandrina Rita Fernandes Gomes (gerente) e Cecília Maria Henriques Ruivo.

- Na empresa Nativo - Innovation Lab, Lda Maria Lénia da Guia Silveira passou a gerência para Manuel Ricardo Fonseca e Costa.

- No dia 5 foi criada a empresa Calaveiras II - Comércio de Obras e Produtos em Madeira, Lda que se dedica ao comércio a retalho exceto de veículos automóveis e motociclos. São sócios Davide Manuel Marcelino Calaveiras (gerente) e Calaveiras, Unipessoal Lda. A sede é em Cem Soldos.

- Deu entrada no dia 1 no tribunal de Santarém o pedido de insolvência da empresa Eurotomar - Transportes de Aluguer, Lda, com sede em Tomar.

- No âmbito do processo de insolvência da Auto - Tomar, Lda., vão ser vendidas duas lojas situadas na rua António Joaquim Araújo, conforme anúncio publicado na imprensa local. As propostas têm de ser entregues ao administrador judicial até dia 18.

Sem comentários:

Enviar um comentário