domingo, 27 de março de 2016

Rua Prof. Andrade: moradores revoltados

Foto publicada por Isabel Mendes no facebook
Para alguns moradores da rua Prof. Andrade em Tomar, desde que a câmara determinou sentido único na rua, os problemas agravaram-se.
Desde dia 22, que funciona apenas sentido único, circulando o trânsito de norte para sul entre a rua D. Maria II e o entroncamento com a rua da Fábrica da Sola.
Mas o problema é que alguns automobilistas passaram a estacionar com duas rodas em cima do passeio dificultando a circulação dos peões e o acesso às casas. Nem sequer respeitam a proibição de estacionar em cima das “zebras”.
Conforme denunciou Isabel Mendes no facebook, esta é mais uma dor de cabeça para os moradores que não têm descanso desde que a entrada da Escola Secundária Jácome Ratton mudou para aquela rua.
Não bastava o caos no trânsito sobretudo às horas de entrada e saída dos alunos, o lixo, o barulho e a linguagem asneirenta de alguns alunos, para agora os moradores terem de enfrentar mais problemas em frente à sua porta.
Foto publicada por Isabel Mendes no facebook

1 comentário:

  1. Se está um serviço mal ou bem feito não sei. não mora por ali, agora se os carros estão mal estacionados a PSP só tem que autuar e fazer cumprir a lei.

    ResponderEliminar