segunda-feira, 14 de março de 2016

O mundo dos negócios em Tomar

- O salão de cabeleiro e estética Spicy Beauty mudou da rua da Carrasqueira para a Alameda Um de Março, 31, um espaço moderno e renovado.

- Abriu no dia 5, na praça da República em Tomar (antigo bar Gráfica) a hamburgueria q.b. que tem como promotora Blocas Moreira Pires.

- No dia 19 de fevereiro no tribunal de Santarém foi encerrado o processo de insolvência da Expotomar - Exportação e Importação, Ldª , com sede no Pintado.

- A empresa Projecção 2000 - Construções, Materiais e Projectos, Unipessoal Lda, com sede no Casal do Rei , freguesia de Serra e Junceira alargou o seu objeto para “construção civil, obras públicas, fornecimento de materiais, execução de projetos e compra de prédios para revenda”.

- No dia 4 de março foi criada a empresa Óbvia Firmeza - Construções, Jardinagem e Limpeza de Terrenos Unipessoal Lda, com sede em Chão de Macãs – Gare, na freguesia de Sabacheira. José Carlos Ferreira de Jesus Duarte é o sócio-gerente. A empresa dedica-se a “construção Civil, construção de edifícios residenciais e não residenciais, actividades relacionadas com edifícios, plantação e manutenção de jardins e outras actividades de limpeza não especificadas.”

- No dia 2 de março foi criada a empresa Universe Pink, Unipessoal Lda que se dedica a “prestação de serviços de marketing, publicidade e relações públicas, promoções e vendas de grande variedade de produtos ou serviços a clientes nas actividades mencionadas; Organização de eventos; Consultoria para os negócios e a gestão.” A sócia-gerente é Marta Liliana Rodrigues Filipe Duarte. A sede fica em Casal Pinheiro na freguesia de Casais e Alviobeira

- Blue & Rasp Bellies, Lda é o nome de uma empresa criada a 25 de fevereiro com sede na rua Amorim Rosa em Tomar. A sociedade tem por objecto a “Produção e comercialização de produtos provenientes da exploração agrícola de horticultura, fruticultura, pequenos frutos, plantas aromáticas e medicinais, bem como a sua transformação; produção pecuária e outra produção agrícola; e ainda atividades de turismo rural e agro-turismo.” São sócios Verónica Alexandra Canário Vieira de Carvalho e Gracelino Manuel Martins da Costa.

- A empresa Poder Visual - Pronto a Vestir, Unipessoal Lda., que se dedica ao comércio a retalho de vestuário para adultos, calçado, marroquinaria e artigos de viagem na rua Everard, passou, no dia 24 de fevereiro, a sociedade unipessoal sendo titular Deolinda Nunes.

- A 23 de fevereiro foi constituída a sociedade Nuanceluxe - Construções e Remodelações Lda., com sede na rua Paulo Oliveira em Tomar. A empresa dedica-se à construção civil e obras públicas, compra e venda de imóveis e remodelações. São sócios Ricardo Filipe Martins Saldanha da Graça e Luís Miguel Henriques.

- Desde o dia 23 de fevereiro que a empresa Topetetrans - Transportes de Carga Lda., com sede na rua Alfredo da Maia Pereira, tem uma nova gerente, Tatiana Isabel Mendes Madeira, devido ao falecimento da anterior gerente.

Sem comentários:

Enviar um comentário