quinta-feira, 10 de março de 2016

Crianças da Quinta dos Encantos festejam Dia da Mulher

Para assinalar o Dia da Mulher os responsáveis do infantário Quinta dos Encantos, situado em Carvalheiros, Tomar, tiveram a ideia de pôr as crianças a distribuírem flores nos autocarros dos transportes urbanos (TUTs) que passam em frente às suas instalações.
Com a devida autorização da câmara, no dia 8, os TUTs, nesse dia apenas conduzidos por mulheres, paravam por instantes em frente ao infantário e as crianças, com a ajuda das educadoras e auxiliares, distribuíam flores às motoristas e a todas as mulheres que viajavam nos autocarros.
Uma iniciativa que sensibilizou todas os passageiros dos TUTs.

Entretanto termina hoje o prazo de votação no desafio "Hino da Fruta" em que o infantário Quinta dos Encantos concorre com uma canção. Tudo indica que o infantário vai passar à próxima fase pois o seu vídeo é o que tem mais partilhas de todos os concorrentes do distrito.
O projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável» da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil é “uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto até casa”, conforme explica a organização.
Para votar no hino do infantário Quinta dos Encantos basta ligar para o tlf. 760 457 239 (custo da chamada 0,60€+IVA). Se partilhar o vídeo também contribui para o apuramento do infantário.

Sem comentários:

Enviar um comentário