segunda-feira, 14 de março de 2016

Criada nova “Associação Cultural Terras Templárias”

Foi fundada no dia 17 de fevereiro no cartório notarial de Tomar a Associação Cultural Terras Templárias, que tem sede na rua Joaquim Jacinto, n° 103, onde antes funcionou a agência de viagens Templar.
A nova associação tem por objetivos “a promoção e dinamização de atividades culturais, desportivas e turísticas; organização de eventos, gestão de equipamentos para atividades culturais e turísticas, dinamização e apoio a microempresas e qualificação de recursos humanos”.
Propõe-se desenvolver atividades como eventos de reconstituição histórica, animação turística, organização de eventos culturais, artísticos, desportivos, turísticos, dinamização e apoio a microempresas, realização de estudos sobre atividades culturais, turísticas, e outros, gestão de espaços e equipamentos culturais, desportivos e turísticos, conceção, organização e promoção, desenvolvimento/execução de ações de formação profissional, qualificação dos recursos humanos que participam nos eventos de recriação histórica.
São sócios fundadores: Jorge Manuel Sousa de Abreu Rodrigues, Carla Elisabete da Graça Nunes Augusto, Nascimento Ferreira da Costa, José Luís Patrício Rego Baptista, Fernando Pedro de Oliveira, Ernesto António Cavaco Damião, Carlos Manuel da Conceição Cunha, Afonso Marcelo Correia André e Luís Filipe da Mota Lopes.

5 comentários:

  1. Mais uma associação cultural, pergunto para quê!?
    Será para ir ajudar a gastar o grandioso orçamento do município de Tomar!?
    Não chegam as associações já existentes no concelho!?

    ResponderEliminar
  2. Mais uma tentativa de esquema do Jorge da ADIRN para sacar dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. Com tantas associações culturais a fazer trabalhos de grande qualidade neste ramo, qual a necessidade de criar uma outra associação que se propõe fazer mais do mesmo? Concorrência? Acho que as associações existentes já deram provas de que a concorrência, ainda para mais de fraca qualidade, não terá grandes hipóteses...

    ResponderEliminar
  4. Qualquer xico-esperto, pôe uma capa branca e mais uma cruz, agarra num pau, diz que é um templário com história e coltura... e está a andar. é mesmo uma coisa que está a dar imenso. A Câmara e fundos comunitários. Vocês julgam-se espertos, mas fiquem sabendo aue já há mesmo muita gente que os topa.
    Estão a resvalar demasiado rápido para o caricato.

    ResponderEliminar
  5. Tomar é isto,ainda não se convenceram!? Chicos espertos (ignorantes) a mais por metro quadrado!!!!

    ResponderEliminar