quarta-feira, 30 de março de 2016

Centro de emprego: nomeação de nova diretora já publicada em Diário da República

É publicada hoje em Diário da República a nomeação de Alzira Henriques como diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Médio Tejo, em Tomar, cargo que já ocupa desde 22 de fevereiro.
A nomeação da nova Diretora-Adjunta, Conceição Isabel Duarte, foi publicada ontem, dia 29.
Jorge Daniel Reis, que foi diretor do Centro de Formação Profissional de Tomar entre 2010 e julho de 2012, foi nomeado diretor-adjunto do Centro de Emprego e Formação Profissional de Santarém.

Sobre a nova diretora do centro de emprego do Médio Tejo (Tomar), aqui fica a sua nota curricular:
Alzira Vicente Mendonça Henriques, nascida a 12 de março de 1958. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito, da Universidade de Coimbra. Exerceu advocacia entre 1997 e 2001, tendo suspendido a sua inscrição na Ordem dos Advogados por incompatibilidade legal da mesma com o exercício de funções dirigentes na Administração Pública. Desenvolveu a sua atividade como professora eventual do ensino secundário entre os anos letivos de 1979 -1980 a 1982 -1983. Como técnica de emprego do IEFP, I. P., entre 19 de outubro de 1992 e 18 de maio de 1997, e como técnica superior de emprego, entre 19 de maio de 1997 e a atualidade. No período compreendido entre 19 de novembro de 2001 a 28 de fevereiro de 2009, exerceu funções em regime de requisição no Instituto da Segurança Social, I. P., onde desempenhou os cargos de Diretora do Núcleo de Recursos Humanos, Diretora da Unidade de Previdência e Apoio à Família do CDSS de Leiria e Diretora da Unidade de Prestações e Atendimento do ISS, I. P. No período de maio de 2009 a março de 2012 exerceu funções, em regime de nomeação, como Diretora do Centro de Formação Profissional de Alverca do Ribatejo. De março de 2012 à atualidade, Técnica Superior de Emprego no Serviço de Emprego de Alcobaça — Centro de Emprego Oeste Norte.

4 comentários:

  1. parece-me que falta a parte em que vem referida que é um quadro do PS

    ResponderEliminar
  2. São simplesmente escandalosas estas nomeações com base nos partidos. Muda o governo, mudam as chefias consoante a cor política dominante. Andam a brincar com o nosso dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Sai uma entidade inútil para entrar outra inútil.

    ResponderEliminar