terça-feira, 22 de março de 2016

Assim vai o mundo empresarial em Tomar

Dado o sucesso da primeira compilação de informações sobre a vida empresarial em Tomar publicamos hoje mais algumas notícias sobre a dinâmica comercial e industrial no concelho.

- No dia 21 foi constituída em Tomar a sociedade Traçado - Arquitectura e Construção, Lda. com sede na Alameda Um de Março. A nova empresa tem por objeto: “construção, reconstrução e reabilitação de imóveis bem como a preparação dos projectos necessários à prossecução destes fins. Compra e venda de bens imobiliários para venda e revenda. Arrendamento de bens imobiliários e gestão da administração dos referidos bens imobiliários. Serviços de consultoria técnica geral e especializada ao nível da arquitectura, design e decoração. A actividade de arquitectura, design, decoração e remodelação de imóveis.” São sócios Miguel Carlos Nogueira de Oliveira (gerente), Ana Leonor Simões de Oliveira (gerente), Alzira Domingos Simões e Maria Luisa de Sousa Cyrne.

- No dia 17 foi dissolvida e encerrada a empresa Morangos dos Templários, Lda, que tinha sede na Encosta dos Cedros, estrada de Cem Soldos.

- No dia 19 abriu na av. Cândido Madureira (antigas instalações da Carrocinha) a loja de roupa infantil "P de Príncipes & Princesas". As empreendedoras são Dina Póvoa e Helena Sentieiro.

- A empresa Weldycar - Equipamentos, Lubrificantes e Acessórios Auto Lda. mudou a sede para a rua Rodrigues Simões e Maria Rosa da Silva Lopes Marques é agora a gerente.

- Foi registada a dissolução e encerramento da liquidação das seguintes empresas: Carnes FF, Unipessoal Lda, Purogosto, Lda, Auto Central Europeu - Importação e Exportação De Automóveis, Unipessoal Lda, Aviário do Suimo de José Paulo Duarte Pinheiro, Sociedade Unipessoal Lda, Dresscontrol - Controlo e Instrumentação Industrial, Unipessoal Lda,, Morgado & Godinho Lda, Serra-Tintas - Comércio e Serviços Lda e Empreendimentos Europa - Terrenos - Construções e Moradias Lda.

- No dia 11 foi constituída em Tomar a empresa Catarina & Costa Lda. que tem por objeto a distribuição e comercialização de gás doméstico e material de queima. A sede situa-se na av. Cândido Madureira. São sócios António dos Santos Costa, Catarina Maria Ferreira Costa, Rui Miguel Ferreira Costa.

1 comentário: