quarta-feira, 23 de março de 2016

Agradecimento

Da Associação de Pais e Encarregados de educação da escola Gualdim Pais recebemos o seguinte agradecimento:

"A Escola Gualdim Pais, pertencente ao Agrupamento de Escolas Templários, realizou o 1.º Acampamento Templário no passado fim de semana, convertendo-se num acampamento gigante  entre as 18h do dia 18 março (sexta-feira) e as 12h do dia 20 (domingo).
Agradece-se a colaboração do Grupo “Jogos Populares da Festa dos Tabuleiros” da Acitofeba, da Junta de Freguesia Urbana, do Regimento de Infantaria 15 e ainda, aos cavaleiros Rodrigo Amaro e Óscar Mendes, tendo todos contribuído para o enriquecimento desta atividade.
Estiveram envolvidas 110 crianças do 4.º ano das escolas do nosso concelho. A alegria foi muita e nem a chuva conseguiu tirar o entusiasmo de todos os campistas e profissionais da educação da escola que estiveram envolvidos,  impedindo apenas a realização de algumas atividades de exterior, como por exemplo, a caça ao tesouro e a jardinagem. Assim, estas atividades ficaram prometidas para uma próxima oportunidade.
Um dos momentos altos, foi o “Jantar do dia do Pai”, cerca de duzentos familiares deslocaram-se à escola e jantaram com o(a) filho(a) no refeitório da escola. O serão continuou com atividades lúdicas, entre elas, o tão esperado concurso Karaoke no qual participaram crianças, pais, professores e funcionários.
Foram momentos bons e diferentes, recheados de aventura, vividos no espaço escolar!
É de destacar o grande empenho e profissionalismo da coordenadora da escola, Dr.ª Lina Serra, dos professores e funcionários, bem como dos alunos mais velhos que foram monitores e acompanhantes permanentes das crianças que já designavam de “suas”.
"Este evento só foi possível devido ao enorme envolvimento dos funcionários desta escola que se disponibilizaram e que muito trabalharam, sempre com um sorriso na cara", palavras da coordenadora com um profundo reconhecimento por este grupo profissional.
 A atividade contou também com a colaboração da APEGP - Associação de Pais e Encarregados de educação.
O sucesso da atividade superou as expetativas, com toda a certeza uma iniciativa a repetir no futuro.
Parabéns a todas a entidades envolvidas, Tomar e a comunidade tomarense agradecem."
                                                              Marta Margarida Marques
                                                        (Presidente da Direção da APEGP)

Sem comentários:

Enviar um comentário