sábado, 6 de fevereiro de 2016

João Tenreiro recandidata-se à liderança do PSD Tomar

Estão marcadas para 5 de março as eleições para a Comissão Política da Secção e da Mesa da Assembleia da Secção do PSD de Tomar. Podemos avançar em primeira mão que o atual presidente João Tenreiro vai recandidatar-se para mais um mandato.
A próxima Comissão Política vai ter uma decisão importante entre mãos que é a escolha dos candidatos à câmara, assembleia municipal e juntas de freguesia para as próximas eleições autárquicas no outono de 2017.
Também no dia 5 de março se realizam eleições para a distrital. Vão ser eleitas a Mesa da Assembleia Distrital, Comissão Política Permanente Distrital, Conselho de Jurisdição Distrital, Comissão Distrital de Auditoria Financeira e Delegados de Secção à Assembleia Distrital
Em simultâneo, em todas as secções do PSD do distrito decorre a eleição direta do presidente da comissão política nacional e a eleição dos delegados ao 36º congresso nacional do PSD.

2 comentários:

  1. mais um a juntar a outros....nada de novo!

    ResponderEliminar
  2. Nâo não. Este É mesmo novinho. Mas já a tem toda. Por exemplo: Tem um emprego na Segurança social em Lisboa que foi o Relvas (esse vulto da cultura e ciência) que lhe arranjou. E o grupo que o acompanha é do melhor. Uma Ferromau Victor Gil, um tratorista da Curvaceira também engordado na jótinha. a coisa promete.

    ResponderEliminar