quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PSD Tomar critica "gestão desastrosa" e "irresponsabilidade" da coligação PS/CDU

O PSD de Tomar lançou um comunicado com fortes críticas à maioria PS/CDU que gere os destinos da câmara.

Os social-democratas exigem explicações sobre a anulação dos concursos de mobilidade e as mudanças de pelouros e tempos inteiros que se registaram nas últimas semanas.

Lembram as promessas que ainda não foram cumpridas, a perda de oportunidades e a falta de projetos para o desenvolvimento económico, social e cultural do concelho.

“Temos uma Câmara onde os seus governantes não se entendem, não se sabem comportar e não sabem governar e que assim faltam ao respeito de todos os tomarenses.”, lê-se no comunicado.

O PSD classifica a atual governação PS/CDU como “irresponsável” e “desastrosa” e ameaça que, se esta gestão continuar assim, tudo fará para que haja eleições antecipadas.

O comunicado do PSD pode ser lido na íntegra aqui.

2 comentários:

  1. Não sei se ria, se chore!!!
    Pela maneira como se exprimem parece o PSD ter-se esquecido que desde 1974 a câmara tem sido governada na maioria do tempo pelo PSD, e o que deixaram!? Uma dívida enorme para ser paga(Começou a ser paga no tempo do Presidente Carrão, tendo já sido pagos milhões de euros), gastos de milhões de euros de forma irresponsável como o Pavilhão desportivo junto ao estádio, o Estádio Municipal, o Parque de estacionamento atrás da Câmara.
    O que fez o PSD na questão do mercado, na questão do realojamento das pessoas que vivem no flecheiro de forma degradante!? A actual câmara lentamente, mas já começou a resolver esses dois imbróglios.
    Na incompetência na gestão do Município o PSD tem muitas e maiores responsabilidades na sua má gestão

    ResponderEliminar