sábado, 16 de janeiro de 2016

PS Tomar anuncia recandidatura de Anabela Freitas

O líder do PS Tomar, Hugo Costa, anunciou hoje que a atual presidente da câmara, Anabela Feitas, vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 2017.
O anúncio foi feito durante o almoço de ano novo organizado pela estrutura local do partido no restaurante O Escondidinho e no qual participaram cerca de 100 militantes e simpatizantes.
De destacar as presenças do deputado e líder distrital do PS, António Gameiro, do líder distrital da JS, Tiago Preguiça e do secretário nacional do PS para a Organização, Hugo Pires.
O PS Tomar é a primeira força política a anunciar o seu candidato à câmara, quando estamos a menos de dois anos das eleições autárquicas.

8 comentários:

  1. Acho muito bem! Desta vez o Luis Fereira vai ter uma derrota humilhante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Derrota!!!! O Luis Ferreira é funcionário da autarquia, qual derrota.

      Eliminar
    2. Afinal o Sr. Luís Ferreira já não chega a ser funcionário do município de Tomar, a Sra. Presidente do Município anulou todos os concursos para Mobilidade de pessoal....
      Afinal parece que quem manda é a Presidente, e não o Luís Ferreira, como tanta gente quis e quer fazer querer....

      Eliminar
  2. Politica bacoca no seu melhor!

    ResponderEliminar
  3. Ainda é cedo para prognosticos,mas analisando os outros partidos o que oferecem eles de diferente para melhor?? Será que fazer mais "obra" aumentando ainda mais o endividamento é bom e responsavel!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O administrador deste serviço não dá ponto sem nó! Para quê a fotografia de um senhor que já não é chefe de gabinete nem funcionário da Câmara Municipal de Tomar? Para tentar prejudicar a candidatura de Anabela Freitas.
      Mas não vale a pena, o povo que vota sabe bem o trabalho desenvolvido nestes últimos dois anos, com seriedade e com vontade de fazer o melhor para o concelho.

      Eliminar
  4. Toda a gente sabe quem é o verdadeiro presidente da Càmara Municipal, deixe-se de tretas...... Do pior que a politica tomarense tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só assim fala, quem tem interesses em destruir o concelho, ou quem não conhece Anabela Freitas, "mulher nada influenciável"...

      Eliminar