domingo, 1 de novembro de 2015

Pancadaria na Praça da República

Tudo começou com uma simples discussão mas depressa se transformou numa cena de pancadaria da qual resultaram vários feridos. Aconteceu sábado à noite na Praça da República em Tomar.
O ferido mais grave foi um cidadão que tentou acalmar os ânimos e separar os que estavam a lutar. Acabou por ser agredido com gravidade e teve de receber tratamento hospitalar. Os bombeiros foram chamados ao local.
Nuno Madureira Miguel‎, morador da Praça da República, relata no facebook o que se passou: “uma altercação entre pessoas, corridas, atropelos de esplanadas, cadeiras e mesas usadas como armas de arremesso, quem tentou separar sendo alheio, foi agredido com gravidade tendo ficado inconsciente e socorrido por ambulância. Houve pânico, medo e a sensação de que podia ter sido mais grave.
Este é mais um caso de violência na noite tomarense que deixa preocupados moradores e os frequentadores da noite.  “Tomar é uma cidade em que a violência espreita e se revela de forma contundente... definitivamente esse facto tem de ser encarado e alvo por parte da câmara municipal e da Polícia de outro tipo de atitude e presença. Negligenciar o zelar pela segurança das pessoas é crime”, defende Nuno Madureira Miguel.
No facebook são vários os comentários a lamentar a falta de segurança e a falta de atuação da polícia.

2 comentários:

  1. Foi socorrido por uma ambulância e ...os bombeiros tambem estavam presentes ou ficaram no quartel???? oh noticia pobre!!!!

    ResponderEliminar