Ora até que enfim! Passados tantos anos de ensino, nem sempre de grande qualidade, ao que dizem os que o frequentaram, lá acabaram por encarar a realidade. Enoturismo é, praticamente desde a inauguração, a grande especialidade de alguns professores e da generalidade dos alunos do IPT. Com bastas provas dadas na noite tomarense e alhures. Pois se até costumam implementar, ano após ano e com grande sucesso, o "Rali da tascas"... Parabéns portanto ao Departamento de turismo do IPT. Finalmente lá se resolveram a seguir a doutrina maoista, tão em voga no último quartel do século passado: Unir a teoria à prática. Assim, os formados pelo IPT em Turismo poderão não vir a ser grandes profissionais na área. Mas pelas provas já dadas estarão sempre na fila da frente dos maiores bêbados de todo o país.Força rapaziada! É por aí o caminho!
Ora até que enfim! Passados tantos anos de ensino, nem sempre de grande qualidade, ao que dizem os que o frequentaram, lá acabaram por encarar a realidade. Enoturismo é, praticamente desde a inauguração, a grande especialidade de alguns professores e da generalidade dos alunos do IPT. Com bastas provas dadas na noite tomarense e alhures. Pois se até costumam implementar, ano após ano e com grande sucesso, o "Rali da tascas"... Parabéns portanto ao Departamento de turismo do IPT. Finalmente lá se resolveram a seguir a doutrina maoista, tão em voga no último quartel do século passado: Unir a teoria à prática.
ResponderEliminarAssim, os formados pelo IPT em Turismo poderão não vir a ser grandes profissionais na área. Mas pelas provas já dadas estarão sempre na fila da frente dos maiores bêbados de todo o país.Força rapaziada! É por aí o caminho!
Que comentário triste...
EliminarFaça alguma coisa então em vez de falar, aliás escreves