"Construir um concelho mais atrativo e com melhores oportunidades para residir, trabalhar e investir" era o objetivo da presidente da câmara de Tomar no seu discurso de tomada de posse fez ontem exatamente dois anos.
Perante um cine-teatro cheio, no dia 17 de outubro de 2013 tomaram posse os sete eleitos da câmara, os 21 eleitos da assembleia municipal e os 11 presidentes de junta.
Após 16 anos de gestão social-democrata, o PS venceu as eleições autárquicas por menos de 300 votos de vantagem. Sem maioria, os socialistas chegaram a acordo com a CDU para a gestão camarária.
Sucessivas polémicas, nomeações partidárias, prazos e promessas não cumpridos e demissão de dirigentes marcaram a primeira metade do mandato.
A partir de agora começa a contagem decrescente para as próximas eleições autárquicas de 2017.
Discurso da presidente da câmara na tomada de posse
Há quem diga que a culpa é do chefe de gabinete....
ResponderEliminarTem existido algumas polémicas, mas algumas dessas polémicas parecem-me advir de alguma "dor de cotovelo" de certas pessoas da cidade. EX: O luís ferreira ter concorrido a um concurso interno do município.
ResponderEliminarSendo ele funcionário de uma outra câmara distante da sua área de residência, tendo o município da sua área de residência aberto concurso para admitir mais técnicos de informática, é perfeitamente natural que ele sendo cidadão português de pleno direito, também possa concorrer a esse mesmo concurso.
Ou será que por ele dirigente/ membro do PS não tem direito à vida!?
Ó mandanela, vê lá se assinas os comentários. Certas pessoas na cidade?!!! O PS tem a derrota assegurada à tua conta mas desde que o teu lugar fique assegurado que se lixem os outros. A tua mulher deve ter mesmo uma paixão muito grande para aceitar tais vergonhas!
ResponderEliminarEstes xuxialistas não têm emenda são cada vez mais marionetes do que agora se pôs como chefe de gabinete deles todos. Falavam dos outros, mas contem lá quando é que o PSD arranjou lugares para a família.
ResponderEliminarDaqui a dois anos o povo dá-lhes a resposta.
É estranho como pessoas que são vistas como sérias, como o Cistóvão ou Bruno da CDU, ou o Augusto a quem devem a vitória na cidade, deixam que isto continue a acontecer. devem ser daqueles mistérios da política.
Ou será que por ele dirigente/ membro do PS não tem direito à vida!??!!!
ResponderEliminarESTES TIPOS NÃO TÊM VERGONHA NENHUMA CRIAM LUGARES PARA SI MESMOS E E AINDA SE FAZEM DE COITADINHOS!!!
"Construir um concelho mais atrativo e com melhores oportunidades para residir, trabalhar e investir" HHHHahahahahaah..piadinha de mau gosto!
ResponderEliminar