segunda-feira, 15 de junho de 2015
Não param as críticas aos cartazes da Festa dos Tabuleiros
Nos últimos dias foram lançados mais dois cartazes da Festa dos Tabuleiros – do cortejo dos Rapazes e dos espetáculos – que têm sido alvo de duras críticas nas redes sociais, tal como aconteceu com o anterior cartaz genérico da festa.
Ambos os cartazes têm arranjo gráfico da Uff Portugal, empresa de Tomar. O cartaz do cortejo dos Rapazes inclui um desenho de David Cascaes que mostra duas crianças no cortejo. “Coitados dos miúdos, tristes mais tristes não há”, comenta Nuno Madureira Miguel que classifica o cartaz dos espetáculos “um completo desastre”.
As suas opiniões mereceram a concordância de outras pessoas. “Nunca vi cartazes da festa com tamanho mau gosto. .. uma pirosada sem precedentes”, critica Fátima Moura. Para Laura Rocha os dois cartazes “não devem nadinha à estética, nem ao bom gosto”.
Recorde-se que o anterior cartaz geral da festa, com foto de José Matias e arranjo gráfico da Uff Portugal, também mereceu fortes críticas.
Os dois únicos cartazes que até agora não suscitaram opiniões negativas foram o dos jogos populares e o primeiro genérico, da autoria do arquiteto Costa Rosa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário