terça-feira, 23 de junho de 2015

Jovem tomarense vai jogar no Benfica

Completa 16 anos na segunda feira, dia 29, é de Tomar, iniciou-se no futebol no União e vai jogar pelo Benfica na próxima época. Diogo Pinto é o jovem de que se tem falado nos últimos dias.
Diogo Pinto começou a jogar com quatro anos nas escolinhas do União de Tomar e daí saltou para os grandes clubes. Passou pelo Benfica, pelo Sporting e na última época representou a equipa da UD Leiria.
Agora, prestes a fazer 16 anos, vai reforçar as equipas dos juniores e juvenis do SL Benfica.
Quanto à equipa onde deu os primeiros passos no futebol diz: “será sempre o meu clube, adoro jogar pelo União de Tomar”.
"Nesta foto tenho 2 anos e estou a jogar no bairro onde morava. Sempre que o meu pai chegava do trabalho eu pedia-lhe e ele ia jogar comigo na estrada mesmo em frente ao nosso prédio. Depois apareciam outros meninos que ficavam admirados a olhar para mim. Às vezes os carros tinham de parar ou até dar a volta pois assim eu continuava a minha brincadeira favorita enquanto eles achavam graça ao «russito que tão pequenino e já brinca tão bem com a bola»."
In http://diogopinto10.blogspot.com/ 

Diogo Pinto quando jogava no União de Tomar
Em janeiro de 2013 o jornal ‘O Mirante’ publicou uma entrevista com Diogo Pinto:
Diogo Pinto é uma das grandes esperanças do futebol do Sporting 

Sem comentários:

Enviar um comentário