Tina Inglês tinha 66 anos e era de Martinchel |
Moradora em Martinchel, Abrantes, Tina Inglês, de 66 anos, dirigia-se em direção a Tomar, sozinha na sua viatura, quando se despistou não se sabe em que circunstâncias.
A vítima ainda estava viva quando os bombeiros chegaram ao local mas, apesar das manobras de reanimação, não resistiu aos graves ferimentos.
Na estrada do cemitério de S. Pedro têm-se registado vários despistes e colisões, alguns dos quais com consequências mortais.
Em setembro de 2012 um jovem de 21 anos residente em Sentieiras, Abrantes, também morreu nesta estrada depois de se despistar contra um poste.
No facebook, além das mensagens de condolências à família de Tina Inglês, alerta-se para a necessidade de intervenção no pavimento deste troço para que não haja tantos acidentes. A aplicação de uma camada anti-derrapante, como foi feito na estrada de Castelo do Bode, poderia minimizar este problema.
Se há espaço junto ao cemitério, porque não se utiliza para eliminar aquela curva horrível? É que não faz sentido manter uma curva daquelas quando se poderia ter uma estrada muito mais segura...
ResponderEliminarNão há dinheiro. Vai todo pás despesas do chefe de gabinete e da presidenta
Eliminar