O Sp. Tomar manteve o segundo lugar na classificação da Zona Sul do 'nacional' de hóquei em patins da 2ª Divisão, ao empatar (1-1) com a Física de Torres Vedras, este sábado, na deslocação a casa do líder. A última jornada era decisiva para as duas equipas, que estavam separadas por dois pontos. E assim ficaram, com a Física a garantir a subida automática à 1ª Divisão, no que será acompanhada pelo HA Cambra, vencedor da Zona Norte, enquanto o Sp. Tomar irá disputar com o HC Braga o apuramento da terceira equipa com direito a participar também no escalão superior na próxima época.
O primeiro jogo entre tomarenses e bracarenses realiza-se no próximo sábado, dia 6 de junho, no Pavilhão Jácome Ratton; o segundo, no dia 13, em Braga.
Como curiosidade, refira-se que o Sp. Tomar, segundo classificado na Zona Sul, somou 67 pontos nos 28 jogos realizados, com 22 vitórias, um empate e cinco derrotas, marcou 158 golos e sofreu 74; o HC Braga, por sua vez, somou 57 pontos nos mesmos 28 jogos realizados, com 18 vitórias, três empates e sete derrotas, marcou 151 golos e sofreu 109.
Sem comentários:
Enviar um comentário