quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pulseiras para o Remember Pim Pim já à venda

A menos de um mês da 5.ª edição do Remember Pim Pim, estão já à venda as pulseiras para o evento ao preço de oito euros. A partir do dia 9 de junho passam a custar 10 euros.
Os locais de venda das pulseiras são os seguintes: Café Capítulo, Loja BMS, Perfil moda Cristina Vital e Spicy Beauty Spa, beleza & cuidados pessoais e restaurante Alpendre (Marianaia).
A pulseira dá direito a uma bebida (exceto gin premium e whisky velho).
O Remember Pim Pim, que mais uma vez se realiza na Quinta dos Pegões em Tomar, dia 13 de junho, é um reencontro de amigos para matar saudades e passar bons momentos ao som da música (anos 80/90) que marcou a discoteca Pim Pim.
Este ano na cabine vão estar alguns dos antigos dj´s: Pedro Correia, Carlos Marques (K7`s), Mgraça SuperFly, Paulo Sereno, Quim Santos, Pedro Bazaloco e Paulo Mendes.
Convidados especiais são os ABBA GOLD (banda tributo aos ABBA) e os FUN2ROCK (banda de covers dos anos 80) que irão tocar ao vivo na tenda SuperFly.
Como vem sendo hábito a organização oferece transporte gratuito em autocarro entre o hotel dos Templários e a Quinta dos Pegões das 22.30 às 6 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário