quarta-feira, 26 de novembro de 2014

GNR atuam em Tomar

Os GNR vão atuar no cine-teatro de Tomar no dia 20 de fevereiro de 2015. O concerto denominado “Afetivamente” tem produção de Nova Acão, Agenciamento, Gestão de Carreiras e Produção de Eventos, Unipessoal, Lda.
A Câmara disponibiliza a sala de espetáculos, dá o apoio técnico de som e luz, paga a estadia (refeições e alojamento) aos elementos da banda e equipa técnica e divulga o concerto através da distribuição de cartazes e flyers.
A receita de bilheteira fica para a produtora que tem de pagar direitos de autor e a licença do IGAC.
Já estão definidos os preços dos bilhetes: 16 euros (plateia), 15 euros (1.º balcão e 13 euros (2.° balcão).
Fazem parte dos GNR Rui Reininho (voz), António César Machado (piano e guitarra acústica), Jorge Romão (baixo acústico), Ianina Khmelik (violino), Rui Lacerda (bateria / percussões) e Hugo Novo (teclados).
Aqui fica a sinopse do espetáculo: “Com mais de trinta anos de carreira, os GNR avançam agora com um novo conceito, e decidem desligar a maior parte das tomadas: o baixo elétrico cede lugar ao baixo acústico, a guitarra elétrica passa as cordas ao violino e os teclados rendem-se ao piano. O próprio Rui Reininho será mais acústico, entenda-se, menos eléctrico. Os clássicos que celebrizaram o Grupo Novo Rock vão soar de forma diferente. Nunca a banda do Porto esteve tão próxima do público, porque efetivamente este é um momento de afetos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário