sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mulher que “caiu” na barragem perdeu filho único há 20 anos

A mulher de 58 anos que “caiu” para as águas na barragem de Castelo do Bode no dia 13 perdeu o único filho que tinha num acidente de moto há cerca de 20 anos, facto que poderá estar na base de uma eventual tentativa de suicídio.
Aos bombeiros e à GNR a mulher disse que “caiu acidentalmente” quando estava sentada no paredão da barragem a observar o nível da água. No entanto, esta versão não parece verosímil porque à hora em que o caso aconteceu estava a chover copiosamente.
O recente caso do falecimento do filho único de Judite de Sousa pode ter contribuído para acentuar a depressão da mulher que vivia na freguesia da Sabacheira tendo-se mudado recentemente para a cidade.
Seja como for, o caso acabou bem porque alguém viu a mulher a cair à água, alertou as autoridades que chegaram a tempo de salvá-la.
Quando chegaram ao local, os guardas da GNR Pedro António e Reis Valentim viram a mulher ainda à tona da água. Pedro António descalçou-se, tirou a farda e lançou-se à água tendo conseguido salvar a mulher. Os bombeiros levaram-na para o hospital.
A CMTV entrevistou os elementos da GNR. A reportagem enferma de um erro geográfico. É que Sabacheira não fica perto da barragem de Castelo do Bode.

Sem comentários:

Enviar um comentário