sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nova administração do Centro Hospitalar já em funções

Desde o início desta semana está em funções o novo conselho de administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), cuja composição foi publicada no dia 14 em Diário da República.
Sucedendo a Joaquim Esperancinha, Carlos Manuel Pereira Andrade Costa, de 48 anos, licenciado em Direito, é o novo presidente da administração do CHMT.
O novo responsável vem do polo de Lisboa do Hospital das Forças Armadas, onde integrava a direção. Anteriormente foi administrador-delegado do Centro de Medicina Física e Reabilitação de Alcoitão, do Hospital Ortopédico de Sant’Ana, do Hospital Ortopédico José Andrade e membro da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.
Do conselho de administração fazem ainda parte Cristina Horta Marques (diretora clínica), António Lérias, Bruno Ferreira e Nelson Paulino da Silva (enfermeiro-diretor).
A nova diretora clínica tem 55 anos, era diretora do Serviço de Medicina Interna do CHMT desde 2012 e coordenadora do Hospital de Dia de Diabetes deste centro hospitalar desde 2010.
António Lérias e o enfermeiro-diretor Nelson Paulino da Silva são os dois únicos dirigentes que se mantêm da anterior administração.
O Centro Hospitalar do Médio Tejo engloba os hospitais de Tomar, Torres Novas e Abrantes.

Take da Agência Lusa
Nomeação de Carlos Andrade Costa para o Centro Hospitalar do Médio Tejo publicada hoje

Resolução do Conselho de Ministros 

Sem comentários:

Enviar um comentário