quarta-feira, 30 de julho de 2014

Festival Bons Sons coincide com mais dois festivais

Está a ser alvo de críticas nas redes sociais a coincidência de haver três festivais de música para a mesma data. É certo que o Festival Bons Sons, de Cem Soldos – Tomar foi o primeiro a anunciar a data – 14 a 17 de agosto. Mas logo a seguir o festival Fusing Culture Experience da Figueira da Foz anunciou a mesma data e mais tarde foi a vez do Sol da Caparica Festival.
O diretor do Festival Bons Sons, Luís Ferreira, explica no facebook que “o BONS SONS realiza-se no terceiro fim-de-semana de Agosto desde 2006. Antes de lançarmos esta edição verificámos as datas dos restantes festivais. Não contávamos porém que, passados alguns meses, aparecesse mais um festival, nem com a mudança da data do outro que surgiu no ano passado.”
Até amanhã, 31 de julho, ainda é possível adquirir passes gerais para os quatro dias do Festival Bons Sons pelo preço de 30 euros. Podem ser adquiridos em Cem Soldos na sede do SCOCS, câmara de Tomar, complexo das piscinas, biblioteca e posto de turismo, entre outros locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário