Por exemplo na alínea “Verbas” refere-se “informação a disponibilizar atempadamente”. O mesmo acontece na rubrica “Concursos públicos e consultas prévias”. À gestão municipal exige-se a máxima transparência porque se assim não for gera-se desconfiança nos cidadãos que têm o direito de saber onde a Câmara gasta o dinheiro que é de todos nós.
Outro aspeto a melhorar é a atualização do site do município. Só para dar um exemplo, as últimas atas da assembleia municipal são do ano … 2008.
A transparência também diminuiu nos apoios dados às Associações Culturais, recreativas e desportivas, em relação aos anos anteriores.
ResponderEliminarNos anos anteriores, vinham especificadas quais as actividades promovidas pelas Associações e os valores atribuídos a cada uma dessas actividades... Este ano só vem descriminado o valor total do apoio atribuído. E resta saber quais foram os critérios para a atribuição desses valores.
http://www.cm-tomar.pt/NR/rdonlyres/000259c0/eayzbaoeiftwdfojdnewbkpywrmktmhb/resumoAPOIOS2013e2014.pdf
Malandros dos comunistas!
ResponderEliminarNão defendendo eu ninguém, pois ninguém me paga para isso, mas o portuga é lixado, só está bem a dizer mal !!
ResponderEliminarDurante 16 anos o PSD esteve no município e poucas/nenhumas explicações dava, e poucas reclamações havia...
Agora o PS está à 6 meses na Câmara, já algumas pessoas tudo querem e rápido...