Alguns degraus encontram-se antes da entrada para o balcão único |
Na reunião de câmara de ontem, o vereador do PSD, João Tenreiro, referiu que o balcão único, não tem “acesso para as pessoas de mobilidade reduzida”.
O Tomar Simples foi inaugurado no dia 27 de janeiro, no rés de chão do edifício da Câmara Municipal de Tomar, e o Tomar na Rede nessa altura também noticiou que este novo serviço não dispõe de qualquer acesso adequado para pessoas que se movimentam de cadeiras de rodas.
João Tenreiro também disse que a presidente de câmara, Anabela Freitas, “pretendeu foi inaugurar, à pressa, uma obra, apenas numa mera operação de cosmética, mas que se esqueceu do fundamental, das acessibilidades das pessoas que se encontram impedidas de poder livremente movimentar. Por isso, em vez do “Tomar Simples”, consta-se que foi instituído o “Tomar Complicado” e deseja-se e espera-se que esta situação seja de imediato corrigida”.
A camara ainda mal tomou posse e lá andam estes a criticar. Tiveram lá 16 anos e agora veem com estes comentarios, no minimo desprepositados vindo de quem vem.(PSD)
ResponderEliminarSó pode ser dor de cotovelo....