domingo, 10 de fevereiro de 2019

Praça de touros de Tomar tem novo concessionário

João Pedro Bolota é o segundo a contar da esquerda
O empresário João Pedro Bolota com a sua empresa, Aplaudir Eventos, é o novo concessionário da praça de touros de Tomar para o corrente ano. Ao concurso lançado pela Santa Casa da Misericórdia de Tomar, proprietária do recinto, concorreram duas empresas.

Com 58 anos, João Pedro Bolota é um reconhecido empresário do meio tauromáquico. Pertenceu ao grupo de forcados de Alcochete, vila onde reside.
O contrato de concessão pode ser prolongado por mais um ano.
Estão previstas três corridas de toiros na praça de Tomar este ano, incluindo uma durante a festa dos Tabuleiros.

4 comentários:

  1. Por sorte a nova gerência da misericórdia não entregou a praça a um chinês. Porque se desse mais...

    ResponderEliminar
  2. E se a praça de toiros de Tomar tivesse sido adjudicada a um chinês, qual era o problema? Toiros e toureiros passavam a ter os olhos em bico? Os curros seriam exclusivamente de toiros amarelos? Os toureiros trajariam à Mao Zé Dong?
    Ou simplesmente os bilhetes passavam a ser mais baratos e as corridas a dar lucro, apesar de organizadas por quem não entende nada de tauromaquia, mas é muito forte em gestão de negócios?
    Com comentários como o anterior, depois ainda vêm sustentar que os tomarenses não são racistas. Pois não senhor! São só anti-estrangeiros. Sobretudo quando têm a pele de outra cor. Ou são ciganos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salvaguardando as distâncias, a razão é a mesma de não concordar com a venda da TAP a estrangeiros, porque o centro de operações podia passar a ser Madrid e lá se ia o turismo. também é a mesma razão para não defender a venda da CGD a estrangeiros porque as aprovações de financiamento podiam depender dos interesses do país dono da Caixa. Por alguma razão ninguém consegue comprar empresas nem na China nem, pasme-se, na Alemanha. Uma coisa é ver o imediato, outra é ver as consequências futuras.

      Eliminar
  3. E quem fala assim nao é gago.....Mafia Tomarense FORA....Mafia que anda a comer e beber e a fazer promoçao Social a conta do Grupo de Forcados de Tomar,FORA DE UMA PUTA VEZ.
    Joao Paulo Lopes (antigo elemento dos Amadores de Tomar).
    Tenho dito.

    ResponderEliminar