quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Despiste aparatoso na estrada de Marianaia

Um automóvel despistou-se e capotou, perto do meio dia desta quarta feira, dia 27, na estrada de Marianaia, perto de Vale Florido, em Tomar.

Depois de uma curva, o carro, que seguia no sentido norte-sul, saiu da estrada e embateu num poste e numa árvore ficando com as rodas para o ar.
Apesar do aparato, não houve feridos.
A GNR esteve no local a registar a ocorrência.


7 comentários:

  1. Foi apenas mais um de tantos e tão aparatosos. A Câmara estorrou ali milhares de euros a fazer obras que não se justificavam e que não resolveram nada e deixou o verdadeiro problema desta estrada por resolver. Não nos digam que o problema é falta de dinheiro porque aqui está mais um exemplo de gasto sem retorno. E para quem tenha dúvidas, peça na GNR o levantamento do número de acidentes, inclusivé com feridos graves, nos dois anos antes das obras e nos dois anos depois das obras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente há gente que calado era um poeta. A zona onde foi o acidente nada tem a ver com a zona intervencionada. Todos dias ali passo e o número de acidentes na tal zona onde bastava pingar é muito menor! Mas MUITO menor!

      Eliminar
    2. Meu caro a velocidade ali é 50Km/Hora. Se o condutor respeitasse a velocidade permitida não tinha captado, com aquele aparato..colocando a sua vida em perigo e a de terceiros....O que a GNR deve fazer é apurar a velocidade do carro. A origem do acidente não está na via. Está no excesso de velocidade. Este como muitos. Entre as 8,30 e as 9 é vê -los a "assapar" ali. Nos dois sentidos. Mas mais no de Marianaia /��Tomar.

      Eliminar
    3. Não lê até ao fim, dá disparate. Passe na GNR e verá que é mentira que o numero de acidentes tenha diminuído mas diz que passa ali todos os dias e nem se deu conta da intervenção que o piso sofreu...

      Eliminar
  2. Se cumprir a lei os 50 isto nao existe

    ResponderEliminar
  3. Os carros não andam sozinhos. Se os condutores cumprissem os limites de velocidade nada disto acontecia. Há uma grande falta de responsabilidade, de educação cívica e de respeito pelos outros por parte da maioria dos condutores. Espero que o limite de velocidade baixe para 30km/h como em alguns países europeus.

    ResponderEliminar
  4. Nao foi um despiste.
    Foi uma colisao seguida de despiste.
    Obrigado.

    ResponderEliminar