Opinião
Os leitores desculparão a insistência. As notícias vão aparecendo e seria condenável não as dar a conhecer. Para não esquecer que o amianto é altamente cancerígeno.
Neste caso, a notícia é da agência Lusa e foi publicada no EXPRESSO online de 21/12/2018 podendo ser lida aqui.
Destaque para a frase acusatória do juiz americano: "Os defensores [a Johnson & Johnson] sabiam do dano que causavam e falsificaram a segurança desses produtos durante décadas."
É exatamente o que tem vindo a fazer a presidente dos SMAS e da autarquia tomarense. Sabe muito bem da existência das velhas canalizações de amianto, mas vai enganando os consumidores forçados, garantindo repetidamente que a água dos SMAS é excelente.
Aqui fica, para memória futura.
Templário vesgo
Até receberam um premio internacional forjado. Claro esta que a populaçao assim como os politicozecos e os sem vergonha do SMAS estao em grave risco. Se nao inverterem a situação nao vao ter dinheiro para pagar as indemenizaçoes a quem eventualmente fizer queixa em tribunal e nem havera populaçao. Deixando de a haver Tomar passa a ser uma Chernobyl de segunda linha. Nao tomem açoes nao e depois nao venham com o costume ai se.....
ResponderEliminar