sábado, 24 de novembro de 2018

Multa por erro no dístico de estacionamento

Um automóvel estacionado no centro histórico de Tomar foi multado pela polícia porque o dístico de residente, que autoriza o estacionamento naquela zona, contém um erro.

A matrícula do carro é 61-SH-59 mas no dístico colocado no parabrisas está 61-SH-69. A troca de um 5 por um 6, levou a polícia a autuar com a informação escrita do papel de que “o dístico não corresponde à matrícula”.
O carro estava estacionado na rua Alexandre Herculano junto aos Correios, em frente à residencial Cavaleiros de Cristo, uma das ZEC – Zona de Estacionamento Condicionado, reservada a moradores.
As autorizações de estacionamento nestas zonas são passadas pela câmara.





12 comentários:

  1. Extraordinária competência dos serviços camararios aquando emitiram o cartão, que por certo teve de ser verificado com is documentos da viatura.
    E assimq que estão os serviços municipais.
    Aumento é o que precisam.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente um não assunto, a menos que queiram espalhar a confusão. Na próxima segunda-feira o proprietário da viatura vai à Autarquia, e o assunto, de certeza, é resolvido. Chamado o erro de simpatia, apenas isso, e um engano destes é fácil, eu sei que agora vêm os defensores do mundo e da perfeição, blá blá blá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um não assunto seria o comissário político Pompeu emigrar desta cidade, pois seria menos 1 lembe botas que por cá andava

      Eliminar
  3. O dono da viatura nem se deu ao trabalho de verificar a documentaçao, se calhar, até foi ele que forneceu os dados errados, é bem multado.

    ResponderEliminar
  4. A multa tem razão de ser. Que bom seria este rigor aplicado todos os dias a todas as pessoas do Concelho..

    ResponderEliminar
  5. Ao medricas do anonimo das 9:43, VPC, VSF e VLC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda linguagem sr. Pompeu.
      Mais uma vez te digo que este medricas esteve contigo a falar de futebol junto da tua loja, na 6.feira e que tu bem conheces
      Boa tarde e vai ter com o JJ

      Eliminar
  6. Só utilizo este tipo de linguagem pelo facto de me identificar sempre, e a resposta aos meus comentários serem sempre em anonimato, porque será.....a isso chamo de medricas, o que temem para não dar a cara, não faço ideia quem seja, porque se soubesse talvez não utiliza-se esta linguagem.

    ResponderEliminar
  7. Já agora o anónimo das 14:32 que disse estar a falar comigo, por favor diga-me a que horas isso aconteceu????e se me quiser contactar, pode faze-lo em mensagem privada.

    ResponderEliminar
  8. mais um problema,para juntar ao facto que isso nem devia existir,para que existir isto se não ah respeito das pessoas que continuam a usar o parque dos residentes, e os residentes tem que pagar... pois a policia ao ser chamada não tem meios...... um trabalho que nem e deles se esta cidade tivesse menos vereadores, e investisse numa policia municipal ou algo do género...... isto e tudo muito bonito mas a verdade e que metade do ano existe pessoas a gastar dinheiro nos parques........

    ResponderEliminar
  9. Que eu tenha conhecimento , o proprietário de qualquer documento é responsável por verificar se está em conformidade com a realidade . Tenho dito

    ResponderEliminar