Entre os aspetos insólitos da feira de Santa Iria, em Tomar, aqui está mais um. Junto à Casa dos Cubos estão três sanitários amovíveis, dois para homem e um para senhoras. Que comentários vos merece?
Acho mal estarem em número ímpar, além da definição de género em algo que não o tem, ou não é destinado a um em particular. Deviam ser em número par, igual para ambos os géneros (os tradicionais), e devia haver um para mobilidade condicionada.
- Que há 2 vezes mais homens "à rasquinha" do que mulheres. - Que os homens bebem 2 vezes mais cerveja do que as mulheres. - Que a maioria dos homens vai à feira e deixa as mulheres em casa. - Que afinal há mesmo mais homens do que mulheres. - Que falta lá um coiso daqueles para as mulheres. - Que falta lá um coiso daqueles para os/as que não são homens nem mulheres. - Como é que se fazia no passado?
Não vejo mal nenhum, aliás seria bem mais grave as pessoas andarem a urinar nas paredes desse edifício... O porque desta noticia ?
ResponderEliminarPela lógica seria 2 para senhoras e 1 para homens...
ResponderEliminarAcho mal estarem em número ímpar, além da definição de género em algo que não o tem, ou não é destinado a um em particular. Deviam ser em número par, igual para ambos os géneros (os tradicionais), e devia haver um para mobilidade condicionada.
ResponderEliminar- Que há 2 vezes mais homens "à rasquinha" do que mulheres.
ResponderEliminar- Que os homens bebem 2 vezes mais cerveja do que as mulheres.
- Que a maioria dos homens vai à feira e deixa as mulheres em casa.
- Que afinal há mesmo mais homens do que mulheres.
- Que falta lá um coiso daqueles para as mulheres.
- Que falta lá um coiso daqueles para os/as que não são homens nem mulheres.
- Como é que se fazia no passado?
Dois para homens e um para mulheres... se a comissão para a igualdade de género sabe de uma coisa destas.... nem quero ver!!!!
ResponderEliminarÉ chamar a Rita Ferro Rodrigues...
Eliminar