Pois é Luís! Li-te no vamosporaquiblogspot.com e penso que estás cheio de razão e que ninguém duvida da tua honestidade. O problema é que também todos te sabem ferido de asa, ou mais prosaicamente "corrido da cama", o que naturalmente deixa marcas e provoca reações.
Verdade verdadinha, se a ex-tua Anabela é hoje presidente, com uma curta maioria proveniente de um "arranjo" com os falecidos IpT, a ti o deve. Foste tu que a empurraste em 2013. E aqui cabe perguntar: se já sabias como eram as coisas, porque a empurraste? Pensavas poder governar através dela?
Nesta escandaleira da concessão da Estalagem de Santa Iria, uma concorrente prejudicada resolveu "despejar o saco", como é do domínio público. Recusa-se porém a seguir o caminho lógico -o recurso ao poder judicial. Não só por ser amiga da presidente e ter ajudado na sua campanha, mas também e sobretudo porque integra a mesma irmandade, a WEF, conjuntamente com a Anabela e a vereadora Fernandes.
Como bem sabes, tal como na Maçonaria de que fazes parte com muito orgulho, também na WEF as normas internas proíbem que se ataquem outros membros da organização, neste caso "membras". Tanto mais que, ao que consta nos meios citadinos, a vereadora Filipa é "no civil" a directora de consciência da presidente.
Sendo as coisas o que são e sabendo tu o que sabes, de que te lastimas afinal? Tomar está a ser conduzida por gente que te é muito próxima, que nalguns casos foi mesmo escolhida por ti. E por enquanto o arquiteto Serrano mantém um prudente silêncio. Mas não é nada certo que tal situação possa durar muito mais tempo. E se o homem põe a boca no trombone, tu que já foste músico profissional, bem como o Cristóvão, excelente executante amador, sabem bem o que isso pode dar, que é como quem diz, o que pode provocar.
A não ser que vocês se antecipem, ousando ir ao fundo das questões.
Ao Cristóvão tal não convém por enquanto. Mas a ti, estás à espera de quê?
Afinal sabes muito bem que as coisas apenas podem piorar bastante E as oportunidades são como o metropolitano. Cada composição só pára uma vez em cada estação.
Um abraço, com votos de muita coragem política, que é o que te faz falta nesta triste conjuntura.
Templário Zarolho
Este tipo é político desde quando?!? Tem mais pinta de publicitário, tal é o número de SMS que envia à malta! (E sabe-se lá como obteve esses numeros!)
ResponderEliminarMovendo-se na clandestinidade durante a campanha eleitoral porque sabia bem qual era a sua imagem na cidade, é claro que pensava governar através dela, Anabela. Foi nomeado e governou. Só que quando o passo é maior que a perna, há desacerto na parada e o bengalim cai sobre quem está mais de fora. Neste caso o coitado.
ResponderEliminarÓ luisito, vai-te embora. Aqui estás mais que queimado. Vai enganar outros para outro lado e experimenta trabalhar. Vais ver que não doi.
ResponderEliminarQual o interesse sobre o pensamento deste videirinho? O escriba é vesgo em não encontrar melhor sobre o que falar.
ResponderEliminarVomecê é que parece mesmo vesgo.
EliminarAtão nã é que nem sequer percebeu aquilo que leu(?).
Aonde foi o cumpadre buscar no escrito o pensamento do videirinho?
Lendo via orifício do sim senhor?
Mas por aí só pode ver merda, caro conterrâneo.
Não me admirava nada que este texto tivesse sido escrito pelo próprio Luis.
ResponderEliminarFelizmente já toda a gente percebeu de que personagem se trata e já lhe fizeram o funeral.
A unica coisa que tem razao é que realmente esta nossa governação da cidade é uma autentica vergonha. Tanto problema grave e zero ideias para evoluir. O programa eleitoral parece que só incide em festas e festinhas e algo de utilidade publica 0 (zero). Zero ou quase, pois parece que vão meter WI-FI de borla (será mesmo) na praça.