segunda-feira, 17 de setembro de 2018

“Triste cenário”

Otília Mendes fez-nos chegar estas imagens que mostram aquilo que vê da janela da sua casa, na rua junto ao terminal da Rodoviária, em Tomar. Um “cenário desolador”, que muito incomoda e entristece a moradora.
“Este é o triste cenário que todos os dias aprecio da minha janela. Não há ninguém que ponha cobro a esta situação?”, questiona.

10 comentários:

  1. Se não me engano estes destroços são os resultantes do incêndio que acabou com a Tipografia Nabão. Para além de tudo o mais, julgo que ainda existe por ali peças que contêm amianto.
    Resta acrescentar que todo aquele "aparato" se situa numa das entradas de Tomar. Quem chega de comboio depara-se com aquele triste espectáculo que faz jus ao actual cognome da cidade: Tomar, cidade-lixeira, cidade ervada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informo que nao e a antiga Tipografia Nabao. Mas sim os antigos armazens do Albano Barreira (vinhos)

      Eliminar
    2. Pior são todos aqueles turistas que passam pelo hotel que fica exatamente ao lado disso

      Eliminar
  2. Entretanto a rádio local do regime já tratou de vir cantar vitória nas 7 maravilhas. É assim está governação PS, festas e bolos e comunicação social comprada...
    Muitas dezenas de milhar de euros gastos e uns parolos a gritar, eis Tomar! Quando a rádio hertz servia para defender Tomar criticava isto, agora apoia porque o que interessa é que venha o guito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festas e bolos para enganar os tolos

      Eliminar
    2. O pessoal gosta é de forró. Trabalhar em prol da res publica é que não é lá muito apetitoso...a não ser naquele dia vinte e tal de cada mês quando o pré pinga de Lisboa...

      Eliminar
    3. Se o pré não pingar de Lisboa (serviços públicos) então é que desaparece o comércio e a seguir a cidade´que passará não a vila, nem aldeia mas sim a um lugar.
      Quanto às fotos bem podem ter a legenda "Tomar e o futuro"

      Eliminar
  3. As sete Maravilhas de Tomar sao :
    Os Ciganos no Flexeiro a Camara de Tomar perdida no Tempo !!!

    ResponderEliminar
  4. Não era mau lugar para colocar mais uns pré fabricados para as familias do flecheiro.

    ResponderEliminar
  5. Cidade traste. Qual templaria qual carapuça. Cidade parola e atrasada.

    ResponderEliminar