sexta-feira, 7 de setembro de 2018

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

- Abriu no dia 4 de julho, na rua dos Moinhos em Tomar, a “loja de artigos Templários” Paço da Chancela. É uma loja que marca pela diferença onde é possível comprar uma vasta gama de produtos relacionados com os Templários e a Portugalidade.



- Anuncia-se para brevemente a abertura de uma loja de roupa em segunda mão no Centro Comercial Templários em Tomar. Além de roupa “em muito bom estado” serão comercializados também acessórios.

- Também para breve está prevista a abertura do Cantinho do Giló na rua dos Arcos, projeto de Gil Marques (Covil dos Templários).

- No dia 5 de setembro foi constituída a empresa Narrativa Frenética Unipessoal Lda, tendo como sócio gerente Christopher Denis José. Tem sede em Santa Catarina, antiga freguesia de Casais e dedica-se a atividades de cafés, bares, dos estabelecimentos de bebidas e pequenas refeições, salões de jogos e snooker.

- Na rua Serpa Pinto (Corredoura) fechou o salão Ofir - Estética e Cabeleireiro, que funcionava ao lado da pastelaria Estrelas de Tomar.

- Desde o dia 6 de julho que funciona na Levada, n° 5, a loja de artesanato “Tomar Criativo”. São promotoras Maria da Luz e Idília Basílio.

- Na av. D. Nuno Alvares Pereira, 91, abriu a clínica dentária Clinics, que tem também instalações na Azinhaga, Golegã.

- Foi inaugurado no dia 1 de setembro o Thomar Boutique Hotel, na rua de Santa Iria, um investimento do casal de empresários Cristiano Pires e Aida Dias.

- Na rua da Fábrica da Fiação fechou no dia 3, o restaurante Baraalto depois de um ano e quatro meses a funcionar na chamada casa amarela.

Informações, sugestões e críticas: tomarnarede@gmail.com ou www.facebook.com/tomarnarede

1 comentário:

  1. Para se ter sucesso em qualquer negócio, há que primeiro obter formação, e falo daquela que é necessário estudar e não "comprar" títulos académicos ou diplomas. Não basta ter só dinheiro....mas, infelizmente, essa é a mentalidade que continua a ser alimentada em Tomar por algumas pessoas.

    ResponderEliminar