quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Mercado grossista muda para a avenida do hospital durante a feira de Santa Iria

Em junho, a câmara de Tomar decidiu transferir o mercado grossista, durante a feira de Santa Iria (12 a 21 de outubro), para o espaço que ladeia a rua do Rio Nabão e a rua do Flecheiro, perto da ponte do Flecheiro.

Esta semana, foi decidido anular a deliberação de junho e mudar o mercado grossista para as bolsas de estacionamento na av. Maria de Lourdes de Mello e Castro, a avenida do hospital.
É neste local (estacionamento do lado descendente) que a Feira Grossista vai funcionar às segundas, quartas e quintas feiras, no horário compreendido entre as 17 horas e as 22 horas, no período de 8 a 31 de outubro.
O funcionamento do mercado grossista neste local vai ter implicações no trânsito descendente da avenida, sendo desviado para a estrada do Barreiro.

5 comentários:

  1. Não percebo se quem tem estas ideias é maluco ou é mesmo burro... Cada vez pior, se utilizassem os espaços específicos para as coisas não havia esta confusão!querem é encher os bolsos com um local que foi cedido para a feira, é um terreno privado, não têm de lá meter a mão mas esta gente quer tudo e não faz nada e quando faz só faz cagada... Gente com a mania que manda mas não sabe fazer nada além de encher os bolsos à conta dos que trabalham todos os dias no duro! VERGONHA! Há um mercado para a feira, há um terreno cedido para a feira de santa iria, façam as coisas nos seus respectivos locais e não havia esta palhaçada toda! Os donos da várzea deviam era processar a câmara mas obrigá-los a pagar do próprio bolso, cambada de ladrões!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que é mesmo a incapacidade total. Fazer a feira em plena Norton de Matos, uma das artérias mais fulcrais da cidade é realmente de quem não pensa nas consequências que isso terá nos habitantes. Mas como diz, há outros interesses que se levantam.

      Eliminar
  2. Anônimo das 22:52 nem diz o que e, pior, nem sabe o que diz. Completo incendiário e IGNORANTE, deve andar à procura de mama.

    ResponderEliminar
  3. Mercado grossista na Av. junto ao hospital e a feira de sta iria dividida por por 3 parques de estacionamento, é o que se costuma chamar de:" matar 2 coelhos com 1 tiro".
    A feira de Sta iria coitadinha de tão fraca que é, agora adicionar esta separação por vários espaços acaba com o resto.
    Quanto à feira semanal que costuma ocorrer junto ao mercado coloca-la junto ao Hospital nem tenho palavras para descrever de tão ridícula que é esta decisão.

    ResponderEliminar
  4. O mercado na Av. junto ao hospital, é de bom tom, assim, já dá movimento ao restaurante lá instalado e já agora?, o protocolo do uso das casa de banho foi feito com o hospital ou com as grandes superfícies adjacentes à av. com a casa de banho do restaurante dessa av. só se for ao ar livre. Tem se esforçado em transformar tomar numa aldeia com uma câmara com este esforço está quase conseguido o objectivo. Incompetência não um defeito é um estágio de vida.

    ResponderEliminar