quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Preparativos para a gala 7 Maravilhas à Mesa em Tomar

Na Praça da República em Tomar é cada vez mais visível a azáfama na montagem da produção para a transmissão em direto da gala 7 Maravilhas à Mesa no domingo, dia 26, a partir das 21 horas, na RTP1.

Nesta sexta gala das Mesas pré-finalistas estão a concurso: a Mesa de Arraiolos, a Mesa de Chaves, a Mesa de São Roque do Pico, a Mesa de Sever do Vouga, a Mesa de Silves, a Mesa de Sintra, a Mesa de Tomar.
Anuncia-se “uma noite bem disposta e onde não pode perder a música de Carolina Deslandes e os inéditos medleys dos Rapsódia à Mesa”.
Para esta transmissão o orçamento da câmara ronda os 85 mil euros.




Novas fotos captadas na tarde do dia 23


16 comentários:

  1. mal empregado dinheirinho

    ResponderEliminar
  2. Excelente aposta, parabéns Autarquia.

    ResponderEliminar
  3. A autarquia com o dinheiro que investiu, pensas-se primeiro na sua gente e resolvesse alguns problemas! Andamos tempos e tempos com assuntos que não interessam para nada e a gastar demasiado para não ter retorno. Uma cidade suja, com um rio poluído, com lugares pagos sem nexo, alguns museus fechados, calçada remendada com alcatrão (fica lindo!!), buracos nas estradas municipais que dá para fazer uma piscina, e a resposta? Não há dinheiro! Para isto já temos! Pois é andamos nós a contribuir para isto!

    ResponderEliminar
  4. Grande azáfama. Que até limita a circulação das viaturas de emergência. Tal não é a organização da câmara. Andam os bombeiros às voltas para irem socorrer as pessoas porque as estradas estão cortadas e lhe trocam os sentidos da circulação. É esta azáfama que faz Tomar........

    ResponderEliminar
  5. Tanta demagogia e falarem do que não sabem meu Deus, todas as forças de segurança e socorro estão informadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Então porque é que ontem os bombeiros iam para ir para a Rua Silva Magalhães e foram à Corredoura, ao pé da igreja voltaram por trás e depois na Alexandre Herculano iam no "bom" sentido e vinham carros em contra mão?! Explique sr. Pompeu!! As forças de segurança informaram quem anda no terreno? Pelos vistos o senhor é que fala do que não sabe.

      Eliminar
  6. Será que a seguir, vão criar as condições necessárias para o parque de campismo abrir ao público com qualidade de serviços.
    1- Temos uma cidade jardim, levada aos extremo porque até os passeios em alguns locais (estrada de Leiria tem os passeios todos jardinados com arbustos e ervas secas)
    2- A limpeza pela cidade que não seja considerada zona nobre ai nem os jardins são cuidados.

    ResponderEliminar
  7. Foi bonito de se ver. A ambulância a entrar na Corredoura com as luzes e os alarmes da praxe, para logo a seguir regressar de marcha atrás, pois a rua está cortada ao trânsito. Para a festa do Malato, a câmara demonstra cá uma lata...
    E se fosse só isso, mas o resto não convém dizer, para não dar ideia de que se pretende apenas perseguir a sacrificada e azafamada presidente, especialista em obras para enfeitar, ornamentar, embelezar, maquilhar. Para inglês ver, em suma.
    E 2021 ainda lá tão longe. Mas os tomarenses continuam sossegados, enquanto tiverem a pança cheia e o bico molhado com bom tintol, à custa dos parvos dos contribuintes que não conseguem fugir ao IRS.
    Tomar cidade da imbecilidade política.

    ResponderEliminar
  8. Muito mal se diz nessa cidade!!!
    Se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem...
    Se se criticasse menos e colaborasse mais, se calhar a cidade podia estar melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que rica ocasião para ficar calada/o! Se calhar, se não houvesse gente como você, conformista e conformada até à medula, a cidade podia estar melhor, não fosse o caso de as cidades nunca estarem, mas apenas irem estando melhor ou pior. Diferença que certamente o seu aguçado espírito acrítico não entende. É pena.

      Eliminar
  9. Isto é uma alegria! Se os órgãos que fazem parte da autarquia desconhecem o fecho de ruas... imagino os que estão lá dentro a gerir o futuro de Tomar.

    ResponderEliminar
  10. O sr. Pompeu tem a mania que sabe tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E daí? É mau saber um pouco de tudo? Você é mesmo tão parvo como este seu comedntário dá a entender? Ou trata-se apenas de uma parvoice passageira?

      Eliminar
  11. A Câmara devia pagar uma indemnização aos comerciantes por ficarem lesados com estas peripécias todas.

    ResponderEliminar
  12. Se cortam os ramos reclamam, se não cortam e caem em cima de alguém também reclamam. É o que temos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você já se deu conta que está a ficar chéché? Que mania é essa de repetir mesma ideia se... se... conclusão, seja qual for o assunto?

      Eliminar