domingo, 26 de agosto de 2018

Mesas de Tomar e de Chaves na final das 7 Maravilhas (c/ vídeos)

As Mesas da Tomar e de Chaves foram as finalistas apuradas na Gala das 7 Maravilhas à Mesa da noite deste domingo, 26 de agosto, que teve lugar na Praça da República em Tomar, com transmissão direta pela RTP1.

Nesta gala de pré-finalistas, participavam as Mesas de Arraiolos, Chaves, São Roque do Pico, Sever do Vouga, Silves, Sintra e a Mesa de Tomar.
Das 49 candidaturas aceites, em cada uma das sete galas de pré-finalistas, são eleitas pelo público duas mesas, que passam à fase de Finalistas. Depois, essas 14 têm presença assegurada na Gala Final, marcada o dia 16 de setembro, em Albufeira.



11 comentários:

  1. Parabéns. Segundo parece correu tudo muito bem e diz que a comida estava toda muito boa e que o Malato e o Hugo Cristóvão gostam do mesmo prato. Antes isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas estão-se cagando para as afinidades entre o Malato e o Cristóvão. Literalmente um assunto de merda e do respectivo cabal. Segundo parece ficaram mais preocupados com as parecenças entre a Anabela e uma bruxa velha. São uns exagerados. As bruxas nem sequer se vestem assim. Nem a autarca apareceu montada numa vassoura. Foi só um descuido com a cremalheira. Mais um.

      Eliminar
  2. O prato de cabrito tem tudo ver com Tomar. Viu-se promoção de uma festinha mas não se promoveu a festa dos tabuleiros, não se falou das fatias de tomar. Um ilustre desconhecido a promover a cozinha tomarense.
    Pelos vistos não havia ninguém por ai que conhecesse a gastronomia tomarense, entre promoções de hotéis e a imagem de amigos, está Tomar promovida para o exterior saber que tem cabrito, Hotéis e uma festa templária que pouco ou nada diz aos tomarenses. Assina um idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoio inteiramente o seu ponto de vista. Só não bato palmas porque ainda não aprendi.
      Talvez convenha lembrar que uma presidente de câmara na TV com os dentes em mau estado não será se calhar a melhor das imagens de Tomar e dos tomarenses. Porque se já nem a presidente tem meios para pagar ao dentista, bem grave deve ser a crise aí pelo vale nabantino.

      Eliminar
  3. Temos que ofercer uma placa a Sra. Presidente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia.
      Abra-se imediatamente uma subscrição pública para o efeito. Organize-se já um jantar para recolha de fundos com cabrito à Anabela desdentada na ementa.
      Para lembrar o pindérico espetáculo RTP1 com a Furtado a promover o Malato e o Malato a promover a Furtado e os pacóvios tomaristas a aplaudir.

      Eliminar
    2. Contratem mais 1 assedsas para a imagem.
      Candidatos que ainda estão na lista não devem faltar

      Eliminar
    3. Não apoiado. Nesta altura a imagem dos assessores de imagem ainda é mais reles que a imagem presidencial. O que é bem difícil.

      Eliminar
  4. Gastronomia? Cabrito sem cabras, fatias sem pão, sem divulgação. Pensam que vao ganhar. O orgulho animalesco do costume

    ResponderEliminar
  5. Foi uma boa iniciativa para divulgar a cidade pena não haver Tomarenses disponíveis para apadrinharem a mesa... e a Dra Anabela para a próxima tem de fazer mais cuidado com o sorriso!

    ResponderEliminar
  6. Ora, ora! Aparecerem na tv os autoconvencidos "notaveis de Tomar" vale bem mais (para ele) que uma selfie com o prof. Marcelo. Inexplicavel a dentadura da presidente e a sua não escolha de uns sapatitos que a elevassem um pouco.

    ResponderEliminar