quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Maioria não concorda com entradas pagas no Festival Estátuas Vivas

Na sondagem lançada no dia 15 pelo "Tomar na Rede" no facebook, sobre as entradas pagas no Festival de Estátuas Vivas, a maioria das pessoas votou contra a cobrança de bilhetes. Contabilizando apenas os votos expressos com emojis, 238 pessoas não concordam que se pague para ver as Estátuas Vivas, enquanto 177 dizem sim.

A sondagem suscitou aceso debate entre os defensores da medida adotada pela câmara de Tomar e os contestatários, num total de 166 comentários. Houve ainda 14 partilhas que motivaram maior participação na sondagem em que os resultados foram sempre no mesmo sentido: contra as entradas pagas.

11 comentários:

  1. Eu sou um dos que concorda com entradas pagas, que a Autarquia não volte a trás com esta decisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convinha ires para a universidade sénior, uma vez que pelos vistos andaste a fugir à escola em pequenino, perdão, novo!

      Eliminar
  2. O pompeu deve entrar à borla por isso concorda com as entradas pagas...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente. O evento vale perfeitamente os 3 euros do bilhete.

    ResponderEliminar
  4. Não me surpreende que tenha aparecido uma maioria relativa contra a cobrança de entradas. Primeiro porque a sondagem não é representativa da população tomarense, nem coisa que se pareça. É apenas e só um indício, que vale o que vale, pois os chupistas são cada vez mais. Depois, e sobretudo, porque se perguntarem aos bêbados se eles concordam com o aumento do preço das bebidas alcoólicas, está-se mesmo a ver que a resposta largamente maioritária ser negativa.
    Neste caso, a pergunta a fazer não é se os tomarenses concordam com as entradas pagas, mas se estão dispostos a pagar uma fiscalidade local cada vez mais agressiva, nomeadamente a água caríssima, para facultar festas gratuitas,funcionários supérfluos e passeios/feijoada/tintol, tudo naturalmente à custa dos contribuintes.

    ResponderEliminar
  5. Pagar para ver umas pessoas a fazer estátuas vivas???
    Nunca na vida, estão malucos estes gajos da câmara, só ganham dinheiro às nossas custas, aos contribuintes dos cidadãos, aí que vergonha, como a água está cara, como as ruas e parques a pagar, olha os milhões que arrecadam. Tristeza

    ResponderEliminar
  6. Nós habitantes da cidade nabantina deslocamo-nos para cidades vezinhas pagamos entradas mais caras dizemos que sao exemplos a seguir porque rebaixamos tanto a nossa cidade nao tenho cor partidaria. Deixo uma pergunta. houve algum presidente da camera que desenvolvesse tomar?

    ResponderEliminar
  7. Tomar terra de Penduras Camilos Julios e tezos!


    ResponderEliminar
  8. O grande problema é que metade da população portuguesa não paga IRS, por não ter rendimento anual suficiente. E esses estão convencidos que não ajudam a pagar as festas gratuitas e os funcionários a mais. Esquecem-se que também pagam IVA, taxa de esgotos, taxa, do lixo, taxa de saneamento, taxas sobre a gasolina, taxas sobre o gás, taxas sobre a luz...
    A imbecilidade é uma mal sem cura. Infelizmente.

    ResponderEliminar
  9. A politica e que faz isto pois primeiro falavam que a Camara era rica porque fazia os eventos a borla agora falam por os mesmos serem a pagar.Esta gente nao presta porque o que fazem e so criticar,Para estas pessoas o problema nao e pagar ou ser a borla o problema e a Presidente e a sua maioria na Camara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não. Você é que tem essa impressão.
      Quando puder consulte um clínico competente. Ele receita-lhe uns medicamentos tipo PROSAC para debelar a sua evidente paranóia e você passa logo a ver a situação de outra maneira.

      Eliminar