terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Morreu Paulo Honório, músico, técnico de som e empresário

Mais do que músico, técnico de som e empresário, Paulo Honório era um amigo. Morreu nesta terça-feira, dia 19, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.


Foi fundador do grupo FH5 onde tocava vários instrumentos, foi técnico de som dos Quinta do Bill e empresário do ramo da música.
Natural de Tomar, Paulo Honório tinha 52 anos, era casado e deixa dois filhos.
O velório decorre na casa mortuária de Tomar hoje a partir das 18.30 horas. Na quarta feira, pelas 15.30 horas, é celebrada missa de corpo presente em Alviobeira para o último adeus.
A toda a família apresentamos sentidas condolências
No facebook têm sido publicadas inúmeras mensagens de despedida e de homenagem, entre as quais selecionámos algumas:

Paulo Honório... muito para dizer... sabemos que estás melhor sem dor e sofrimento.. descansa em paz.. força para família. 
Até sempre amigo.
Fernando Santos

Estamos mais pobres! Obrigado por tudo Paulo Honorio!
Ricardo Barros

Sócio, não é para todos percorrer uma vida de milhares de kilómetros, sempre com um sorriso e humor contagiantes, mesmo com todos os obstáculos que foste ultrapassando. Mas conseguir partir no mesmo formato, é só para guerreiros, como tu! Obrigado por tudo Paulo Honorio e até um dia.
João Quintela

Lembro-me perfeitamente da minha primeira experiência profissional nos espetáculos, o meu primeiro gig... Foi com os companheiros Paulo Honorio e Joao Cabral que vi pela primeira vez como era o mundo do espetáculo. Foi uma experiência que não esqueci e foi muito bom ao longo dos tempos nos termos voltado a cruzar várias vezes na estrada como colegas. Ao Luis Honorio e à restante família, força. Fica o legado e as boas recordações.
O mundo do espetáculo fica assim mais pobre de uma pessoa que reunia competência e carácter, algo cada vez mais raro.
João Alves 

Um dia muito triste para a música
Até um dia Paulo Honorio, obrigado por seres sempre essa excelente pessoa e seres dos melhores profissionais q conheci neste mundo da música, sempre com esse sorriso e simpatia.
Nunca serás esquecido
Descansa em paz.
Luís Fernandes

Foram 10 anos a percorrer Portugal, “sempre a abrir”, com o Paulo Honorio a comandar o som dos Quinta Do Bill. Com o seu temperamento relaxado, com um humor sempre presente, tenho excelentes recordações. 
Chegou a hora dele, cedo demais... 
À Carla e seus filhos, lanço um abraço forte, do Fontes.  ❤️
Paulo Marques

Até sempre Paulo Honorio e obrigado por nos teres presenteado estes anos todos com a tua alta qualidade de som e simpatia  😉
A música portuguesa fica novamente mais pobre...agora na magia do "backoffice" onde se ajuda a fazer estrelas  😢
Os meus sentidos sentimentos ha familia, amigos, aos Quinta do BILL e a todos aqueles que tiveram a sorte de conhecer e privar com este Rei do som.
Jaime Archer Cardoso

Paulo Honorio.
A vida deu-me o prazer de o conhecer. O Paulo deu-me a honra de sermos amigos.
Sempre que lhe ligava, ou que ele ligava, falávamos de tudo, até por vezes nos esquecíamos qual tinha sido o verdadeiro motivo da chamada. Era sempre um bom mote para voltar a ligar.
A sorrir, sempre bem-disposto, e com uma enorme vontade de fazer coisas.
Na Casa da Música lembrei-me várias vezes dele, era estranho não estar sentado ao seu lado.
No dia do aniversário ficamos a falar ao telefone, já muito tarde, sem que ambos tivéssemos pressa de desligar ou de descansar. Era um prazer. Curiosamente nessa chamada falávamos acerca do futuro. Fiquei com a esperança que brevemente me sentaria ao seu lado num dos próximos concertos.
Amigo. Obrigado pelo teu apoio, pela tua amizade.
Obrigado por tudo. Continuamos juntos!!!
Pedro Barros

Paulo Honorio
Fiquei sem palavras!
Que descanses em paz.
Para mim um Mestre na sua Profissão, um excelente ser humano, um saudoso companheiro de estrada.
Um até já Paulo!
João Ricardo 

Era considerado o mestre do som aqui da região, e certamente um dos melhores a nível nacional. Tive o privilégio de contar com a arte dele na maioria dos principais concertos que fiz em formato banda. Excelente profissional, sabia bem o que fazia, sempre bem disposto e também bastante frontal, o que pensava ou tinha a dizer, dizia, fosse agradável ou não para os nossos ouvidos, qualidade rara no meio em que vivemos e também por isso ganhou todo o meu respeito. Descansa em paz Paulo Honorio. Os meus sentimentos à família.
Pedro Dionisio

Sem palavras, porque há noticias que nos tiram o fôlego e me fazem recuar, pensar e lembrar porque e existimos.
Querido Paulo Honorio, lembro tão bem quando te tirei esta foto. Tanto me chamaste mas ja não vou a tempo de ir ter contigo mas o teu sorriso e carinho estão bem guardados em mim. Descansa em paz.
Marta Da Costa 

Sem comentários:

Enviar um comentário