O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas abriu concurso para admissão de 30 vigilantes da natureza, conforme anúncio publicado no Diário da República no dia 3.
O prazo das candidaturas é de 10 dias úteis a contar da data da publicitação.
As 30 vagas destinam-se a ser preenchidas nas várias unidades orgânicas do ICNF de norte a sul do país. Há até uma vaga para as ilhas Berlengas. Aqui perto de Tomar há apenas uma vaga para o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros.
Aqui fica a lista das vagas:
- Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas Norte — 9 postos de trabalho, distribuídos da seguinte forma: Parque Natural da Peneda do Gerês (4); Parque Natural de Montesinho (2); Parque Natural do Alvão (1); Parque Natural Litoral Norte (1) e Parque Natural Douro Internacional (1)
- Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas Centro — 6 postos de trabalho, distribuídos da seguinte forma: Paisagem Protegida da Serra do Açor (1); Parque Natural da Serra da Estrela (4); Parque Natural Tejo Internacional (1)
- Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas de Lisboa e Vale do Tejo — 4 postos de trabalho, distribuídos da seguinte forma: Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica (1); Parque Natural da Arrábida (1); Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros (1); Reserva Natural das Berlengas (1)
- Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas do Alentejo — 6 postos de trabalho, distribuídos da seguinte forma: Parque Natural Serra de S. Mamede (1); Parque Natural Vale do Guadiana (2); Reserva Natural das Lagoas de Santo André e Sancha (2); Rede Natura Alentejo Norte (1)
- Departamento da Conservação da Natureza e das Florestas do Algarve — 5 postos de trabalho, distribuídos da seguinte forma: Parque Natural Ria Formosa (1); Parque Natural Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (3); Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António (1).
Mais informação aqui e aqui

Sem comentários:
Enviar um comentário