Dali pode-se observar uma das melhores perspetivas da cidade, mas quem olhe para baixo descobre uma verdadeira lixeira. Na Cerrada dos Cães, miradouro do castelo de Tomar, o lixo acumula-se dando um aspeto pouco digno junto ao monumento mais visitado da região. A falta de civismo junta-se à falta de limpeza e o resultado é o que se pode ver na imagem e no vídeo.
Cobrar o estacionamento, a câmara ainda nos faz esse favor. Limpar ou mandar limpar é mais complicado. Era preciso que houvesse trabalhadores, mas a autarquia só tem funcionários com direitos. E depois também obrigava o vereador responsável a ir lá verificar. Uma maçada. Assim está mais típico.
ResponderEliminarSe es tao bom trabalhador recolhe o lixo, a camara agradece. Eu sei que este serviço custa mas assim enquanto o estas a fazer nao criticas quem trabalha,e antes de criticares informa-te primeiro
ResponderEliminarContinuamos com o problema da responsabilidade deste serviço,
ResponderEliminarpois passou a ser frequente reclamações deste tipo.Mas onde estão
aqueles que são responsáveis? Obrigado a Tomar na Rede por estar atento e publicar estes casos.
A câmara não foi eleita para agradecer. Foi para trabalhar. Mas como esse serviço custa, é mais fácil vir agredir quem comenta, com paleio de lacaio.
ResponderEliminarPrimeiro é pedido um parecer técnico, depois tem que se fazer um estudo aprofundado e só depois é que vem um empregado da câmara com um carro de mão retirar o lixo enquanto estão cinco engravatados da câmara a "supervisionar" e a posar para as fotos!
ResponderEliminar