terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quem quer arrendar a cafetaria do terminal da rodoviária?

Até ao dia 30 de outubro decorre o prazo para entrega de propostas de arrendamento da cafetaria da central de camionagem, propriedade da Câmara de Tomar.

Trata-se do espaço mais perto da Várzea Grande, onde antes funcionaram as bilheteiras da rodoviária.
Ganha quem apresentar a melhor proposta, sendo que o valor mínimo para a renda mensal é de 130 euros.
Mas o locatário tem de fazer obras e equipar o espaço de acordo com o projeto fornecido pela autarquia, num investimento estimado em 70 mil euros. Quem ganhar o concurso não paga renda durante cinco anos.
Entregues as propostas até 30 de outubro estas são abertas no dia 2 de novembro pelas 10 horas na câmara. Depois, entre os que apresentaram propostas, é feito um leilão e ganha quem fizer o lance mais alto.
O anúncio foi publicado no Diário da República e pode ser consultado aqui.

Mais informação aqui

6 comentários:

  1. Ninguem! Aquilo nem é um terminal é uma espelunca à moda do Burkina Faso!

    ResponderEliminar
  2. É cada nuvem de pó que vem do parque em frente que ate assusta!!!

    ResponderEliminar
  3. Só numa camera de loucos , primeiro deixam morrer a cidade e agora vem com uma proposta estas a camera que la gaste os 70.ooo euros e que a faça render pelo menos assim queria algum posto de trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passaste osd teus melhores anos a ir para a escola e não a ir à escola. Por isso, aconselho-te a usar escrita com dicionário assistido para não fazeres figuras tristes.

      Eliminar
  4. Anda tudo maluco prós lados do município!!
    Mas alguém com 2 dedos de testa vai ali empatar 70 mil euros, e depois quando os recupera??
    Porque não faz o Município esse investimento e coloca lá 2 ou 3 funcionários?? Claro que para além de nao ser o objecto social do município, nunca aquele café daria lucro suficiente para pagar os encargos...

    ResponderEliminar
  5. Isto há malucos para tudo, e aí está a prova provada daquilo que estou a dizer; a Srª Presidente não anda a bater bem, porque senão não assinava aquele anúncio de procedimento. Ela só está a ver se outro louco como ela pega naquilo que nunca dará um tusto de lucro e que por fim ainda vai ficar sem nada daquilo que tem.

    ResponderEliminar