quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Que cenário!

Foto captada a 19-09-2017
Na rua Joaquim Jacinto, em pleno centro histórico de Tomar e a poucos metros da Sinagoga, está este cenário terceiro-mundista.
Há uns meses a câmara de Tomar procedeu a esta abertura no muro ao lado da Sinagoga para permitir a entrada de máquinas para os trabalhos das escavações arqueológicas. Terminada a campanha, a abertura no muro foi tapada de forma improvisada como a foto mostra.
Isto acontece numa rua por onde passam milhares de turistas para visitar a Sinagoga.

9 comentários:

  1. O Huguinho vai já tratar...

    ResponderEliminar
  2. E o Pompeu quando for funcionario da camara tambem

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gosto!
    Até tá giro.
    Acho é que deviam cobrar bilhetes aos turistas para espreitar pelo buraco.
    A gente assim sente o país a andar prá frente.

    ResponderEliminar
  4. Esse senhor ANÓNIMO das 19:57 tenha coragem de se identificar, embora eu não conheça a pessoa em causa tenha respeito e não se esconda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pompeu sai do anónimo

      Eliminar
    2. Oh Pompeu quem é você para falar de coragem , pois desde que eu lhe respondi na noticia sobre o "ordenado do provedor do munícipe" você meteu o rabo entre as perna e passou a escrever em anonimo...
      E quem é você para falar em respeito quando a mim disse-me "V.P.C." , fica-lhe muito mal este tipo de atitudes quando presumo que esteja na lista de espera de um "tacho" camarario

      Eliminar
    3. Claro que está na lista à espera de tacho. Verifique a lista de concorrentes a 3 lugares para assistentes técnicos para a CMTomar. A lista está disponível na página da Câmara na internet.

      Eliminar
  5. Em parte é competência da Camara zelar pela boa imagem da cidade e quando se trata de privados , deve chamar-lhes a atenção e aconselhar-los se necessário.

    ResponderEliminar
  6. Sou o anónimo que escreveu o pst do "eu cá gosto"
    Não me identifico porque só pretendo divertir-me e lançar caroços para as vossas cabeças.
    Esta agora foi mesmo uma pérola: uns anónimos a desafiarem os outros a "desanonimarem-se"
    Vocês são todos muito pequeninos e não sabem!

    ResponderEliminar