segunda-feira, 12 de junho de 2017

Negócios mexem

Foto de Manuel Caetano
- A loja de roupa, acessórios, estética, tatuagens e cabeleireiro Morphose, que se situava no n° 1 da Praça da República em Tomar, fechou  portas no início do mês. Nos últimos dias vendeu tudo a 10 euros cada peça.


- Outro estabelecimento que fechou, no final de maio, foi a loja de artigos de iluminação, Santos & Cunha, na rua de Coimbra

- Na rua dos Arcos abriu há poucas semanas a imobiliária EasyGest.

- Um café situado na rua Infantaria 15, está para venda por 57 mil euros, negociável. O estabelecimento encontra-se a funcionar e é vendido com algum recheio e livre de encargos e despesas adicionais. O aúncio pode ser visto aqui.

- Na rua Joaquim Jacinto (rua da Sinagoga) em Tomar abriu no dia 6 de junho, o restaurante Abrigo da Alma, onde antes funcionava o "Alminhas".

- A empresa Limpezas Templário, Lda comemorou no dia 2 de junho 15 anos de atividade. Começou com três funcionários e duas viaturas, e atualmente já tem 19 funcionários a tempo inteiro e 10 viaturas. Parabéns!

- O empresário Fábio Areias (Kalimero) deixou o Bill Bar, em Valdonas, e vai dedicar-se a outro negócio. Vai abrir na quarta feira, dia 14, o café Kaly, em Carvalhos de Figueiredo, perto dos semáforos, onde antes funcionou o café D. João I. Votos de sucesso!

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com, 913646234

2 comentários:

  1. Não mexe muito mas vê-se que está a mexer. Parabéns aos mentores de tais iniciativas.

    ResponderEliminar
  2. Tudo e só economia de vizinhança que em nada altera o rumo de declínio sócio-económico desta terrinha.

    ResponderEliminar