domingo, 10 de maio de 2015

Arqueólogo candidata-se à liderança do CDS Tomar

Nuno Ribeiro, arqueólogo presidente da APIA - Associação Portuguesa de Investigação Arqueológica, quer liderar a comissão política do CDS-PP em Tomar. Para isso vai apresentar uma lista às eleições que se realizam neste domingo, dia 10.
Nuno Ribeiro tem 43 anos e é filho de tomarenses das freguesias da Serra e S. Pedro.
É militante do CDS desde 2001 ano em que foi candidato à presidência da câmara de Góis, Coimbra.
No seu perfil no facebook apresenta algumas das linhas orientadoras da sua candidatura já a pensar nas eleições autárquicas de 2017.
“Esta (candidatura) é a consequência lógica e uma das respostas de alguns dos tomarenses que se preocupam com o estado em que o Concelho chegou, e aos múltiplos problemas que é necessário resolver.
Apenas por exemplo, perdemos 5.000 residentes num espaço inferior a 10 anos! É um dos poucos concelhos situados no Ribatejo que perde população e em que o nível de vida piora de dia para dia. Pior e assustador são também os vários serviços públicos que tem sido retirados ao Concelho por inépcia dos nossos governantes concelhios.
A Tomar, reconhecem-se muitas potencialidades subaproveitadas actualmente, em áreas como o turismo e o nosso património e principalmente as nossas gentes que ajudaram a construir a cidade de Lisboa. Se temos potencialidades, só nos falta desenvolve-las e nos organizarmos e exigindo aquilo que as nossas gentes têm direito.”
Entrevista concedida à revista "A Tal"

Sem comentários:

Enviar um comentário